Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

Mensagempor PhoteK » Sexta Jun 15, 2007 4:16

PhoteK
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 11, 2004 19:48

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Sexta Jun 15, 2007 9:29

Parece-me boa solução para adsl. 2 anos sem limites é um bom incentivo.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor nioxys » Sexta Jun 15, 2007 10:24

tem uns bons tarifarios...

informei me junto ao apoio ao cliente e so para a semana é que o serviço começa a estar disponivel.

cumps :wink:
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Mensagempor ed_gari » Sexta Jun 15, 2007 11:17

Nada mal… mais concorrencia … é sempre bom!
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mai 12, 2007 21:18

Mensagempor aDoF96 » Sexta Jun 15, 2007 11:35

Nice :D

Muito atractivo o plano de 4Mb e ainda por cima com 2 anos de tráfego sem limites, é a loucura :P

Pena ainda não haver na minha zona :cry:
Espero que até Setembro já passe por aqui..

Cumps

EDIT: Reparei agora num pequeno "grande" pormenor
Imagem nhééé :(
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Mensagempor hallogenio » Sexta Jun 15, 2007 12:01

mt bom!
mais concorrencia....
mas para variar n tou na zona.

fdx clix, tele2, vodafone nada!
até parece q vivo na aldeia. periferia do porto e nada..fdx.
hallogenio
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 28, 2006 12:37

Mensagempor nioxys » Sexta Jun 15, 2007 12:24

So tem uma pequeno problema o trafego ilimitado

A promoção de tráfego ilimitado é válida para níveis de utilização característicos de Clientes Particulares, a quem este serviço se destina, e está sujeita a uma Política
de Utilização Responsável.

De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus clientes, a Vodafone definiu uma Política de Utilização Responsável aplicável às chamadas a 0 cêntimos e ao tráfego ilimitado do tarifário Vodafone Casa Duplex ADSL.

No âmbito desta política, a Vodafone notificará, mediante o envio de um SMS, os clientes que excedam um nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito, após esse aviso, de cobrar as chamadas efectuadas ou o tráfego de dados, se o nível de utilização elevado persistir. Neste caso serão aplicáveis as tarifas de 2,5 cêntimos por minuto nas chamadas para as redes fixas nacionais e de €1,5/GB no tráfego de dados, IVA incluído.

O valor máximo de utilização responsável é definido com base nos perfis de utilização dos clientes Particulares com os tarifários em causa e é revisto periodicamente em função da evolução desses perfis. Para obter mais informações contacte por favor o Serviço de Apoio a Clientes através do número 16912.

nao sei quanto é que eles consideram trafego normal para um utilizador normal..

Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Sexta Jun 15, 2007 12:28

Qualquer coisa abaixo dos 200 GB (sem incluir upload, claro está) e já podem meter a promoção no rab*. Minha rica netcabo.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor nioxys » Sexta Jun 15, 2007 12:33

KrIaXPaTaLa Escreveu:Qualquer coisa abaixo dos 200 GB (sem incluir upload, claro está) e já podem meter a promoção no rab*. Minha rica netcabo.

Cumprimentos,

KrIaX.

entao esse trafego que eles consideram normal é abaixo de 200GB?

ja nao é muito mal.. para quem so tem 4gb e HH para puder fazer uns downlods a noite sem contar... é melhor que nada.. (ONI=mer**) ai se eu me vejo livre dela...

Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Sexta Jun 15, 2007 12:37

Não, isto fui eu a dizer que SE FOR abaixo de 200 GB (e digo 200, porque basicamente é um número que deve garantir que mesmo alguns utilizadores mais exigentes se mantenham abaixo dele - e deve ser este o padrão a seguir, não os que usam a net para ver mail), já não vale tanto a pena.

Já agora, a instalação de linha faz-me sentido, mas quem sabe se não poderá ser negociado esse preço para quem assinar os 24 MB? :)

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor aDoF96 » Sexta Jun 15, 2007 15:48

nioxys és tu e eu, que rico serviço em que estamos metidos :?

E o problema agora é que para mudar para outro operador qualquer que necessite de linha telefónica, temos que pagar aqueles 90€. Porque isso não é um preço que a Vodafone pratica, isso é mesmo o custo de uma linha à PT.

Porque, eu falo da Oni porque é o que tenho e sei que é assim as outras operadoras ADSL não sei se será igual mas penso que sim, quando assinamos contrato, por exemplo, com a Oni teoricamente também pagamos uma linha nova à PT, ou seja esses 90€, mas a Oni "pagou-nos" esses custos à PT. Só que como ninguém dá nada a ninguém, e logo quem xD, agora caso queiramos mudar de operador, temos de pagar os 90€ por uma linha nova e será a Oni a receber esse dinheirinho, claro está. E quem se lixa é sempre o mesmo :(

E é assim que isto anda por aqui com o capitalismo da PT, já que são os únicos que têm as infraestruturas, os outros para terem os serviços têm de usa-las e quem paga mais por isso é mais uma vez o mesmo!
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor nioxys » Sexta Jun 15, 2007 18:50

aDoF96 Escreveu:nioxys és tu e eu, que rico serviço em que estamos metidos :?

E o problema agora é que para mudar para outro operador qualquer que necessite de linha telefónica, temos que pagar aqueles 90€. Porque isso não é um preço que a Vodafone pratica, isso é mesmo o custo de uma linha à PT.

Porque, eu falo da Oni porque é o que tenho e sei que é assim as outras operadoras ADSL não sei se será igual mas penso que sim, quando assinamos contrato, por exemplo, com a Oni teoricamente também pagamos uma linha nova à PT, ou seja esses 90€, mas a Oni "pagou-nos" esses custos à PT. Só que como ninguém dá nada a ninguém, e logo quem xD, agora caso queiramos mudar de operador, temos de pagar os 90€ por uma linha nova e será a Oni a receber esse dinheirinho, claro está. E quem se lixa é sempre o mesmo :(

E é assim que isto anda por aqui com o capitalismo da PT, já que são os únicos que têm as infraestruturas, os outros para terem os serviços têm de usa-las e quem paga mais por isso é mais uma vez o mesmo!

dessa nao sabia.. que era preciso "comprar" outra linha se quisermos mudar de operador... mas se a VODAFONE chegar aqui sao 90€ bem investidos.. TOU FARTO DA ONI

Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor skyruner » Sexta Jun 15, 2007 19:25

aDoF96 Escreveu:nioxys és tu e eu, que rico serviço em que estamos metidos :?

SMF?
Não tás em zona Cabovisão?

Ups ilimitaos, HH da 1h as 9h e trafego consoante a ligação!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor aDoF96 » Sexta Jun 15, 2007 19:53

skyruner mas para ter cabovisão tinha de por televisão, o que já ia custar mais, e isso não me interessa para nada.
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor nioxys » Sexta Jun 15, 2007 20:27

eu moro no cu de judas :lol: e por aqui so ha SAPO e ONIDUO.. nao tenho sorte... e ONI é a que tem melhor preço... isto nos dias de hoje quanto mais baratinho for melhor... e nao da para ter sapo... a assinatura da PT mais factura SAPO fica mt caro... por isso vai andando com ONI.. pode ser que a vodafone seja a proxima a chegar aqui..

Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes