Boa Tarde a todos ...
Venho então cá actualizar este topico com novas noticias.
Entao é assim ... como poderão ler atrás , estava com imensos problemas com Netcabo e programas P2P .
Após voltas e voltas ao sistema , ao router , linha de apoio Netcabo etc... acabei por chegar á conclusão , que seria a propria Netcabo que me estava a bloquear este tipo de ligações.
Dei mais umas voltas a foruns , pedi opiniões ...e cheguei a outra conclusão ... estes problemas estão a acontecer nao só a mim ... mas a muita gente , com a curiosidade que todos têm algo em comum :
O Belo Tráfego Ilimitado
Entretanto pedi preços á TV-TEL e decidi mudar-me para os serviços , faço a cartinha para a Netcabo , envio por FAX , e passado um dia recebo uma chamada dos Srs da Netcabo a perguntar porque é que eu iria desistir ...
Mais uma vez expliquei o sucedido e em género de Contra-Proposta fizeram-me uma oferta de poder usufruir até 31 de Setembro do mesmo serviço que tenho actualmente mas grátis ou de borla
Ora a cavalo dado nao se olha ao dente ... aceitei com 1 condição ... Teriam de me retirar o Tráfego Ilimitado da minha conta ... ao qual eles acederam ( sou burro )
Ou seja passei de 8MB Ilimitados para 8 MB c/ 30GB Internacionais ( Netcabo Mega Plus)
A alteração iria ser feita precisamente ás 23:59 do dia 21 de Junho , então lá aguardei pelas 00:00 para ver o que iria mudar na minha ligação ...
Foi entao ... que sem surpresa ... ás 00:01 , o meu Utorrent ressuscitou sem eu mexer em nada, vi isso acontecer em tempo real ... foi pena nao ter filmado . O triângulo Vermelho que tinha constantemente no Utorrent desapareceu , no seu lugar deu á luz uma bela seta verde que tanto gosto, o champanhe jorrou pelo ar ... os foguetes rebentaram na rua
Conclusão ... tirem vocês próprios

é fácil ...
Netcabo ... Nao faz TS uma OVA !!

[/u]
Fica o meu testemunho , para quem tiver o mesmo problema , pois é certo que nao afecta toda a gente apenas uma minoria...