Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

farmoboy83 Escreveu:os livros de código não têm nada minimamente aprofundado...o básico dos básicos também sei mas queria algo que explicasse com mais pormenor vários aspectos da mecânica...

farmoboy83 Escreveu:Oi pessoal, a minha questão é se existe aolgum site que ensine os básicos da mecânica automóvel para que um gajo se desenrasque com coisas simples (mudança de óleos, travões, etc) e não seja enganado por mecânicos menos "profissionais"...é que adoro automóveis e como estou em vias de adquirir o meu 1º queria ficar com umas noções...

Fresh_fruit Escreveu:Para aprenderes mecânica auto não precisas de ler ... precisas é de te sujar e praticar ...
Eu tenho alguma expriencia em mecânica pois tenho um tio Eng Mecanico da Mercedes e aos fins de semana eu com 12 anos já mudava o oleo a muitos carro com a ajuda dele ... Chegava a casa preto !
Com 16 anos já fazia tudo sozinho conhecia aqueles motores de trás pra frente . Era tudo uma questão practica , e acima de tudo paixão , eu sou doente por automoveis e tudo o que esse mundo engloba. desde que me conheço.

ASST Escreveu:Então podes-me dizer o que pode fazer um carro gastar mais gasolina?
Obrigada

ASST Escreveu:Com a minha pergunta não é para fazer gastar mais, mas o que poderá levar a um carro gaste mais, que até pode ser ter o deposito furado...

Mas ok ja entendi...queres saber quais sao os factores por exemplo que podem levar um carro a consumir mais combustivel certo? Ou quais as coisa...

ASST Escreveu:Mas ok ja entendi...queres saber quais sao os factores por exemplo que podem levar um carro a consumir mais combustivel certo? Ou quais as coisa...
Sim, é isso, ou seja, quais os problemas que o carro possa ter que leve este a gastar mais gasolina, quando não devia

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes