[Ajuda] P5W DH Deluxe - Temp

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Ajuda] P5W DH Deluxe - Temp

Mensagempor ReDsOuL » Sábado Jun 16, 2007 12:08

49º e uma temp muito alta para uma P5W DH Deluxe?

Cumps
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor JCAP » Sábado Jun 16, 2007 13:39

Se for em Idle é um pouco alta se for em Load acho que estará dentro do normal, penso eu.
JCAP
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 25, 2007 0:48

Mensagempor Joao_Silva » Domingo Jun 17, 2007 14:09

Atualiza a bios a mim baixou para para 40/41 depois de atualizar a bios.....
Joao_Silva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 13, 2006 19:47

Mensagempor ReDsOuL » Domingo Jun 17, 2007 15:00

como actulizo a bios?
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor JCAP » Domingo Jun 17, 2007 22:59

Vais ao site da ASUS e procuras a página da tua board. Na página da board escolhes downloads e nesta secção escolhes BIOS, descarregas a última. Depois faz o download nessa página na secção dos utilitários, de uma aplicação da ASUS própria para actualizar a BIOS e depois é só executar no PC que ele pede o resto.
Se tiveres alguma dúvida vai perguntando, mas é um processo fácil e rápido, apenas tens de ter cuidado para a luz não ir abaixo ou o PC se desligar na altura da actualização se não arriscas a ficar sem board.
JCAP
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 25, 2007 0:48

Mensagempor ReDsOuL » Domingo Jun 17, 2007 23:00

JCAP Escreveu:Vais ao site da ASUS e procuras a página da tua board. Na página da board escolhes downloads e nesta secção escolhes BIOS, descarregas a última. Depois faz o download nessa página na secção dos utilitários, de uma aplicação da ASUS própria para actualizar a BIOS e depois é só executar no PC que ele pede o resto.
Se tiveres alguma dúvida vai perguntando, mas é um processo fácil e rápido, apenas tens de ter cuidado para a luz não ir abaixo ou o PC se desligar na altura da actualização se não arriscas a ficar sem board.

Como tenho UPS nao deve haver problemas de qq forma
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Márito » Terça Jun 19, 2007 11:46

Nessa board é normal essa temperatura em idle isto dito pelo suporte técnico da marca q até aos 60º podes estar descansado e dependendo do sistema, caixa, refrigeração, etc.
A actualização da bios n te vai baixar a temperatura mas sim dar uma melhor leitura da msm q em relação a algumas versões anteriores da bios eram erradas. Eu vi-me forçado a contactar a marca por causa disso, no meu caso a board em idle anda nos 46,47º dependendo da temperatura ambiente mas 2 ou 3h a fundo com a configuração q tenho em alguns jogos principalmente os mais recentes a board chega aos 55º estas boards aquecem mto e msm q n seja perigoso para a board andar na casa dos 50º constantetemente, ter dentro do pc estas temperaturas ajuda a q os outros componentes aqueçam tb e isso ja pode ser critico em alguns casos.Se for o teu caso e tendo em conta q o verão está aí a porta convinha melhorares o airflow da caixa.

Cumps
Imagem
Shot at 2006-12-12
Márito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 11, 2005 17:06

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante