Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

ReDsOuL Escreveu:Boas...
Alguem me pode indicar uma boa caixa e com espaço suficiente para arrumar os meus tres discos e a minha 8800GTS sem problemas?
Quanto mais barata melhor!
Cumps

Snake88 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Boas...
Alguem me pode indicar uma boa caixa e com espaço suficiente para arrumar os meus tres discos e a minha 8800GTS sem problemas?
Cumps
Acho que podias ter usado o outro tópico que abriste há pouco tempo http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 04&start=0.
De qualquer maneira se quiseres uma caixa com o orçamento maior vai para a 3RSYSTEM R810 que anda á volta dos 70€ se quiseres ir para o mais baixo vai para a NOX Coolbay com janela 53€ ou fan 25: 57€.
Cumps

ReDsOuL Escreveu:Snake88 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Boas...
Cumps
Acho que podias ter usado o outro tópico que abriste há pouco tempo http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 04&start=0.
De qualquer maneira se quiseres uma caixa com o orçamento maior vai para a 3RSYSTEM R810 que anda á volta dos 70€ se quiseres ir para o mais baixo vai para a NOX Coolbay com janela 53€ ou fan 25: 57€.
Cumps
mas qual a melhor?

Snake88 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Snake88 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Boas...
Cumps
Cumps
mas qual a melhor?
Entres as NOX's? A melhor é a Nox fan de 25, onde tens mais refrigeração.
Cumps

ReDsOuL Escreveu:Snake88 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Snake88 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Boas...
Cumps
Cumps
mas qual a melhor?
Cumps
e que e assim...eu tenho uma asus ta 881... fica tudo apertado! Com a board na casa dos 40º! o que e muito!
Eu quero comprar uma caixa onde me caibam os meus 3 discos e a minha 8800GTS a vontade! Pq por exemplo...na minha caixa...com a GTS e muito comprida...sobra pouco espaço do outro lado para os discos! Fica tudo apertado! A Coolbay e maior em comprimento que a Asus TA881?
Obrigado

Snake88 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Snake88 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Snake88 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Boas...
Cumps
Cumps
mas qual a melhor?
Cumps
e que e assim...eu tenho uma asus ta 881... fica tudo apertado! Com a board na casa dos 40º! o que e muito!
Eu quero comprar uma caixa onde me caibam os meus 3 discos e a minha 8800GTS a vontade! Pq por exemplo...na minha caixa...com a GTS e muito comprida...sobra pouco espaço do outro lado para os discos! Fica tudo apertado! A Coolbay e maior em comprimento que a Asus TA881?
Obrigado
A Nox é um bocado maior que essa, mas com os 3 discos e a GTS fica complicado, eu tenho a GTS e dois discos e fica td arrumadinho, não fica muito espaço de sobra, a distacia entre a GTS e o disco é prai de 4/5cm, ou seja acho que esta chega bem pelo conjunto de preço, refrigeração e algum espaço acho que é uma boa compra, mas se queres ter mesmo mais espaço aconselho-te mais a 3RSYSTEM R810 . Ah e na Nox só tens espaço para dois discos em baixo, porque tens a
Cumps

Snake88 Escreveu:Pois, foi por isso que a comprei também, porque a nível visual é melhor e mais fixe. Tive aqui a tirar uma medidas e tirei:
47cm de comprimento
43cm de altura
20cm de largura
Agora mede a tua e vê. Mas com esta em relação á foto que mostraste da tua ficas mais folgado, não é tão apertada.
Cumps

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes