_Alucard_ Escreveu:Lol deste um comentário de que eu já estava a espera, e tal mais orgulhoso me faz! lol deste-me razão ^^
No entanto, é verdade que o SLB não ganhou nada nesta época, MAs não é assim, há tantas épocas, Campeão 2004/2005 Caso muito de vós não recordem...
Para bons entendedores mais nada é necessário
Boas!
Não sei se te estás a dirigir a mim, mas se dizes que "há tantas épocas" então porque só das o exemplo de uma (2004/2005) ? Se calhar é porque a anterior foi onze anos para trás... (93/94) enquanto o FCP ia ganhando pentacampeonatos e tal...
_Alucard_ Escreveu: "O FCP e o SCP são grandes Equipas porque o SLB Existe, tanto como o SLB é uma Grande Equipa porque o FCP e SCP existem"
Concordo contigo nesta afirmação, mas tens de ver a diferença: É que o FCP não precisa que o SLB exista para ser campeão, muito pelo contrario.. percebes a diferença?
Para quem ainda é séptico ao ponto de duvidar que o FCP é o melhor clube português e não só:

Segundo o "Worldwide Historical Clubs Ranking", o Futebol Clube do Porto é considerado o maior clube português, o 10º maior da Europa e o 20º maior do Mundo.

O FC Porto é o clube português com mais títulos internacionais, o 3º da Península Ibérica, o 9º da Europa e o 15º do Mundo (ver Ranking Mundial de Títulos).

O FC Porto é o único clube pentacampeão nacional.

O FC Porto é o clube com mais Supertaças Nacionais conquistadas.

O FC Porto é o único clube português que conseguiu vencer na mesma temporada o campeonato e a competição Europeia onde esteve envolvido. Ainda por cima, fê-lo em dois anos consecutivos (2003 e 2004).

O FC Porto é o clube português com mais títulos internacionais (6), tem mesmo mais que todos os outros clubes portugueses juntos.

Etc., Etc.,Etc...
Sem atritos.
Abraço. (aos Super de Gaia, em especial)

MG

On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback