Moderadores: Administradores, Moderadores

arcencio Escreveu:G1S-AS022G G1S - 15,4" TFT (WXGA+) Color Shine, Intel Core 2 Duo T7500, PCI Express Nvidia GeForce 8600 GT, 2x 1024MB, 160GB, DVD-Double Layer Supermulti Lightscribe, Wireless 802.11n, Bluetooth, Webcam, Win Vista Ultimate - Oferta Bag Gamers + Rato
Referem 1899 euros de preço...

Ashler Escreveu:Só para deixar aqui uma indicação para quem esteja interessado em comprar o Laptop.
Eu adquiri o meu o fim de semana passado, o portátil é bastante solido, qualidade de construção excelente mesmo. O monitor acho que tem a resolução ideal, 1440x900 parece ser a melhor resolução que uma pessoa pode ter num monitor de 15.4" sem que comece-se a precisar de lupa para ler o escrito.
O desempenho do portátil é brutal no Windows Vista Ultimate (que é a versão que vem com o portátil) tudo é extremamente rapido.
O teclado é robusto, não fica bambo a escrever como em alguns portáteis, o chassis não dobra por lado nenhum caso se pegue so com uma mão em qualquer ponta e os acessórios que trás são bastante agradáveis, uma vez que tem uma porta E-Sata, saída HDMI, 4 portas usb 2.0 atrás, Placa wireless A/G/N, Bluetooth integrado, etc.
Já agora... A mochila que vem com o portátil é bastante boa e o Rato que vem também grátis é um Logitech MX518 edição especial para este G1.
Podem ver uma boa review do portatil Aqui.

andre_f Escreveu:Ashler Escreveu:Só para deixar aqui uma indicação para quem esteja interessado em comprar o Laptop.
Eu adquiri o meu o fim de semana passado, o portátil é bastante solido, qualidade de construção excelente mesmo. O monitor acho que tem a resolução ideal, 1440x900 parece ser a melhor resolução que uma pessoa pode ter num monitor de 15.4" sem que comece-se a precisar de lupa para ler o escrito.
O desempenho do portátil é brutal no Windows Vista Ultimate (que é a versão que vem com o portátil) tudo é extremamente rapido.
O teclado é robusto, não fica bambo a escrever como em alguns portáteis, o chassis não dobra por lado nenhum caso se pegue so com uma mão em qualquer ponta e os acessórios que trás são bastante agradáveis, uma vez que tem uma porta E-Sata, saída HDMI, 4 portas usb 2.0 atrás, Placa wireless A/G/N, Bluetooth integrado, etc.
Já agora... A mochila que vem com o portátil é bastante boa e o Rato que vem também grátis é um Logitech MX518 edição especial para este G1.
Podem ver uma boa review do portatil Aqui.
Boas,
atenção que nessa review o G1-S tem um disco rigido com 7200rpm enquanto que em PT só há com 5400rpm e o ecra tem resolução de 1680x1050 enqunato que o vendido em PT só tem 1440x900!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes