Moderadores: Administradores, Moderadores

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Postem nos fóruns correctos!!!! Leiam os foruns que existem e vejam onde melhor a pergunta se enquadra, se n fica bem em nenhum há os fóruns que dizem "Outros" exactamente para isso.

Speed Dragon Escreveu:O seu tópico estava no fórum errado e por isso foi movido. Caso não tenha a certeza do melhor sítio para colocar a sua mensagem, leia a descrição dos fóruns e procure tópicos similares ao seu.
FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Postem nos fóruns correctos!!!! Leiam os foruns que existem e vejam onde melhor a pergunta se enquadra, se n fica bem em nenhum há os fóruns que dizem "Outros" exactamente para isso.
Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595

[PT]CableGuy Escreveu:Explica lá isso melhor por favor.

[PT]CableGuy Escreveu:Haaaaa, LOL.Já percebi.(acho)
Nessa altura, o windows 3.11 funcionava em ms-dos e para o "arrancar" era necessário escrever win.
O maior problema dessa altura para os jogos era a limitação do ms-dos relativamente à memória disponivel para os executar.
Para tal usava-se uma versão do DOS/4WG que tirava proveito de mais memória que o próprio msdos (640k).
Quanto à "password" para aceder aos jogos que pretendes, não é nenhuma password mas sim um "batch" ou algo do género.
Procura na raíz desse disco por ficheiros com a extensão BAT e antes de escreveres win, tenta escrever o nome de um desses ficheiros com a extensão BAT.
Pode ser que resulte.

alr_tech Escreveu:boas
se bem me lembro o win 3.11, corria sobre o DOS, se colocassemos no autoexec o comando win ele activa-va a interface do windows...
o que chamas ecran preto é o DOS.. interface em linha de comando..
os jogos tanto quanto sei não necessitavam de password...
bastava no win escolher o icon ou procurar o programa do jogo para jogar...
é isso que tens de fazer procurar o programa clicar nele e jogar...
alguns jogos podem é ter password... mas isso é do jogo..
cumps

guilbor Escreveu:mas dava se escrevêssemos uma password
com jogos n dava windows
e com win n dava jogos

alr_tech Escreveu:boasguilbor Escreveu:mas dava se escrevêssemos uma password
com jogos n dava windows
e com win n dava jogos![]()
agora estou baralhado...
dá lá um exemplo...
tal como o [PT]CableGuy disse tb, os ficheiros batch permitem incluir parâmetros... será que é isso que te referes?
cumps

alr_tech Escreveu:...agora estou baralhado...
dá lá um exemplo...

guilbor Escreveu:alr_tech Escreveu:boasguilbor Escreveu:mas dava se escrevêssemos uma password
com jogos n dava windows
agora estou baralhado...
dá lá um exemplo...
tal como o [PT]CableGuy disse tb, os ficheiros batch permitem incluir parâmetros... será que é isso que te referes?
cumps
tipo se em vez de escrever win escrevesse x dava acesso apenas ao menu de jogos em ecra inteiro
e no win n dava
so queria saber a pass x

alr_tech Escreveu:boasguilbor Escreveu:alr_tech Escreveu:boasguilbor Escreveu:mas dava se escrevêssemos uma password
com jogos n dava windows
agora estou baralhado...
dá lá um exemplo...
cumps
tipo se em vez de escrever win escrevesse x dava acesso apenas ao menu de jogos em ecra inteiro
e no win n dava
so queria saber a pass x
, acho que já entendi...
não creio que fosse uma password...
mas sim o nome do programa...
lembra-te que como não tens interface gráfica tens de escrever as coisas à mão...
digita: dir *.bat
e diz o que aparece...
cumps

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes