como posso saber os wats da minha fote de alimentacao sem ter de abrir o pc existe alguma maneira?
se sim como?
Moderadores: Administradores, Moderadores

koko Escreveu:como posso saber os wats da minha fote de alimentacao sem ter de abrir o pc existe alguma maneira?
se sim como?

Snake88 Escreveu:koko Escreveu:como posso saber os wats da minha fote de alimentacao sem ter de abrir o pc existe alguma maneira?
se sim como?
Acho que não há , acho que só mesmo abrindo o pc e vendo na fonte.
Cumps

koko Escreveu:Snake88 Escreveu:koko Escreveu:como posso saber os wats da minha fote de alimentacao sem ter de abrir o pc existe alguma maneira?
se sim como?
Cumps
e complicado entao e que nao posso abrir o pc por estar na garantia e tem um selo e nao da para descolar o selo porque deve rasgar logo
se alguem entertando souber que diga
obrigado

ReDsOuL Escreveu:koko Escreveu:Snake88 Escreveu:koko Escreveu:como posso saber os wats da minha fote de alimentacao sem ter de abrir o pc existe alguma maneira?
se sim como?
Cumps
e complicado entao e que nao posso abrir o pc por estar na garantia e tem um selo e nao da para descolar o selo porque deve rasgar logo
obrigado
ja agora...pq te interessa tanto saber? Se nao podes mexer em nada...

koko Escreveu:ReDsOuL Escreveu:koko Escreveu:Snake88 Escreveu:koko Escreveu:como posso saber os wats da minha fote de alimentacao sem ter de abrir o pc existe alguma maneira?
se sim como?
Cumps
obrigado
ja agora...pq te interessa tanto saber? Se nao podes mexer em nada...
e o seguinte eu quero comprar um ups e os ups teem wats tambem e dissera-me que se a fonter for mais potente que o ups pode nao aguentar ou provucar um curto circuito e eu nao quero ficar com o pc estorricado

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante