Raudulfr Escreveu:E já estou a caminho dos 3 anitos aqui no fórum
Raudulfr Escreveu:Sempre podes ter uma 9800 Pro 128Mb da Sapphire por 210€, se não te importares de ser Bulk, claro.
velhos tempos
Moderadores: Administradores, Moderadores
Raudulfr Escreveu:E já estou a caminho dos 3 anitos aqui no fórum
Raudulfr Escreveu:Sempre podes ter uma 9800 Pro 128Mb da Sapphire por 210€, se não te importares de ser Bulk, claro.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Velhos tempos eram as GeForce GTS 32MB a 40 contos!vasco fernandes Escreveu:Raudulfr Escreveu:E já estou a caminho dos 3 anitos aqui no fórum
velhos temposuma 9800PRO 128 a 210€

skyruner Escreveu:Velhos tempos eram as GeForce GTS 32MB a 40 contos!vasco fernandes Escreveu:Raudulfr Escreveu:E já estou a caminho dos 3 anitos aqui no fórum
velhos temposuma 9800PRO 128 a 210€

Olá Smile
Bem, o meu Nome é Nuno Martins, tenho 19 anos e sou de Abrantes.
Estou a tirar um curso profissional de Electrónica/Computadores no Entroncamento, já estou no 3º ano Very Happy
Mas de momento estou a estágiar na Câmara Municipal de Abrantes.
A nivel de hardware, sou curioso, gosto de estar informado, mas penso e tenho a certeza que ainda me falta aprender muitaaaaa coisa (talvez porque também não sei bem onde me posso informar acerca disso e de muitas outras coisas, gostava de poder ter muitos conhecimentos na area dos PC's ) ;p por isso espero que este forum possa ser util para isso Wink
Uma coisa que gosto muito e que me fascina, para além do hardware, é redes ;D
Cumprimentos a todo o pessoal!!!
Boas pessoal,
Não consigo usar o DC++ nem no PC fixo nem no portatil.
Instalo o software, mas quando vou para fazer o download da lista de hubs da erro :S
Será do router? (tenho a certeza que sim) mas não sei como resolver a situação!!!
Já andei no port forwarding mas nao sei como configurar.
Ajudem-me!

Tiago_Ferreira Escreveu:oi...
Gostaria que me dessem conselhos para eu comprar um pc novo, com um orçamento de 750€. O pc é + para jogos, net, trabalhos...
cumps...

KrIaXPaTaLa Escreveu:Boas. O meu problema é o seguinte: Tenho um portátil equipado com uma ati radeon 9700. As ati para portáteis aparentemente não trazem acessórios, logo, para ligar o portátil à tv, tive que comprar um cabo s-video. No entanto, a minha tv não gostou. As cores são para esquecer. É uma tv banal, sem nada de especial, com um adaptador audio/video-scart. Antigamente, usando um desktop mais antigo, conseguia tv-out com um cabo composite, sem problemas. Então, arranjei um adaptador s-video->composite, daqueles que as ati trazem (para desktops). Usando o meu cabo composite antigo, pensei que me safasse, mas o windows nem detecta a tv ligada assim. Alguém com problema semelhante por ai, que domine mais disto que eu, e que tenha conseguido ligaçao composite com esta gráfica? Obrigado.
Cumprimentos,
Kriax.

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:Mais uma vez ficamos para ultimo s não for pra ficar fora da lista para receber os W3000N assim como foi com todos os portateis com 15.4" WSXGA+.... M6700Ne, W1000Na e com certeza outros...
Tenho estado à espera visto que iria comprar esta bela máquina... mas agora... apetece-m manda-los à M****!!!!
Fizeram o apelo a comprar la fora os portateis... eu faço o apelo a que as lojas façam força com os seus fornecedores pra s iniciar um ciclo de forma a Asus deixar-nos de fora das suas belas máquinas... Sei que há lojas aqui resgistadas podem começar por ser so uma mas se começar por uma quem sabe... tem k começar em algum lado!
Let's be the Devil and take out what we deserve

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante