Toshiba P100 - Ajuda! Problema nas horas.

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Toshiba P100 - Ajuda! Problema nas horas.

Mensagempor soulless1 » Segunda Jun 18, 2007 18:01

Tenho um problema no meu Toshiba P100!
As horas nunca estão certas por mais que eu as acerte. O pc fica sempre com a ultima hora que lhe meti, o mesmo acontecendo com o calendario.
Nao actualiza a hora pela net.
A principio julguei que fosse virus, mas ja formatei o pc e continua igual, por isso nao é por aí.
Na net encontrei isto:
http://forums.computers.toshiba-europe. ... adID=23743
Ja fui confirmar e tenho a ultima versao da Bios e não tenho o erro que é aí descrito....

Estou mesmo desesperado...
Alguem tem ideias?
soulless1
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Ago 26, 2006 18:51

Boas

Mensagempor Philv » Terça Jun 19, 2007 12:07

Boas
Isso é um problema na Board.
Tens mesmo que levar a assistência
www.quintagrande.com

Cumprimentos
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 28, 2007 12:48

Mensagempor soulless1 » Terça Jun 19, 2007 18:33

Hoje resolveu acertar... Mas isto não pode ser assim, so dar horas certas quando lhe apetece...

Mais um problema pra resolver...
Já tenho o plastico exterior na zona da dobradiça completamente estilhaçado,
nao consigo ouvir mp3 sem se engasgar, mesmo estando so com o explorer a navegar na web,
o wireless volta e meia deixa de ftranmitir dados apesar de a ligaçao ao router continuar e com sinal excelente (so lá vai fazendo repair) e nao é prob do router pq acontece com vários e em qualquer sitio a que me ligue via wireless mesmo após formataçao do pc...

Tenho mesmo q o mandar pra assistencia, mas tenho que arranjar alguem q me empreste um portatil pq é me indispensavel.
soulless1
Aprendiz
Aprendiz

Boas

Mensagempor Philv » Quarta Jun 20, 2007 9:31

soulless1 Escreveu:Hoje resolveu acertar... Mas isto não pode ser assim, so dar horas certas quando lhe apetece...

Mais um problema pra resolver...
Já tenho o plastico exterior na zona da dobradiça completamente estilhaçado,
nao consigo ouvir mp3 sem se engasgar, mesmo estando so com o explorer a navegar na web,
o wireless volta e meia deixa de ftranmitir dados apesar de a ligaçao ao router continuar e com sinal excelente (so lá vai fazendo repair) e nao é prob do router pq acontece com vários e em qualquer sitio a que me ligue via wireless mesmo após formataçao do pc...

Tenho mesmo q o mandar pra assistencia, mas tenho que arranjar alguem q me empreste um portatil pq é me indispensavel.

Esse problema do plástico estalado até já foi discutido aqui no forun. A Toshiba diz ser um problema reportado e tem mesmo de ir a assitência.
O problema das horas é mesmo na Motherboard. Quanto à wireless eles fazem os testes e dizem qualquer coisa.
Quanto ao empréstimo é complicado sei que a Toshiba não empresta máquinas.

Cumprimentos
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 28, 2007 12:48

Mensagempor ed_gari » Quarta Jun 20, 2007 9:34

São muito poucas as marcas que emprestam portáteis, e normalmente quando emprestam (a TSUNAMI por exemplo) é só quando a reparação está em garantia, e vai demorar mais tempo que o previsto.
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mai 12, 2007 21:18

Mensagempor soulless1 » Quarta Jun 20, 2007 13:41

Eu sei que nao emprestam. Já os tinha contactado em relação a isso e o post que ai andava com fotos e tudo do estalanço era meu. Tenho que ver é se o meu irmao me empresta o dele ou qualquer coisa do genero.

Penso que o prob do wireless e das horas esta relacionado. Ontem ele resolveu acertar e andou assim o dia todo ate o desligar e o wireless tambem se portou bem.

Hoje ja nao esta certo e ja tive que fazer 1 vez repair à ligação no espaço de 45 min.

Isto é muito estranho...
soulless1
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes