Moderadores: Administradores, Moderadores

farmoboy83 Escreveu:pois, foi uma gafe minha, para ser sensato não é preciso ser "velho" e pelos vistos existem muitos "velhos" insensatosExiste sempre alguem que sabe mais que nós e isso não foi seguramente aqui que aprendi...O comentário que fiz sobre a idade deveu-se apenas à opinião no post que quanto a mim é infantil e denota muita falta de ética pois no mundo vivem pessoas (ou consumidores como lhe queiras chamar) que merecem no minimo respeito pois é graças a nós que as empresas fazem os "biliões"...mas é só uma opinião de um incógnito sem idade que tem o valor que lhe queiram dar.
PEACE

farmoboy83 Escreveu:A microsoft não precisa de modo algum de agir desta forma, eles têm imenso poder económico e só o dinheiro que fizeram com esta nova geração de processadores (excelente, admito!) já seria suficiente para se aguentarem por muitos e bons anos mas parece que mais nunca é demais...

MorbidGod Escreveu:XVeX Escreveu:aonde é que meto a casete do renagade (spectrum) no pc???![]()
os jogos, softwares, hardwares, etc etc, estao sempre a evoluir...
Tshiii... Renegade.... ao tempo... a alegria que era quando entrava... hoje em dia andamos a stressar com jogos sacados que não satisfazem os gostos...![]()

farmoboy83 Escreveu:Rik imagino que sejas muito novo mas se a juventude pensa toda como tu então caminhamos definitivamente no sentido errado...É obvio que as empresas devem implementar e promover os seus produtos mas isso é diferente de "terrorismo" empresarial e tecnológico. Por essa forma de ver as coisas, se amanhã te dissessem que só podes andar de automóvel na rua se tiveres um mercedes tu o que fazias? O problema era teu, ou compravas um mercedes (se não o tivesses) ou deixavas de andar de carro! A microsoft não precisa de modo algum de agir desta forma, eles têm imenso poder económico e só o dinheiro que fizeram com esta nova geração de processadores (excelente, admito!) já seria suficiente para se aguentarem por muitos e bons anos mas parece que mais nunca é demais...

tntnt Escreveu:Mas se as placas fossem da Microsoft... ui ui...

XVeX Escreveu:farmoboy83 Escreveu:Rik imagino que sejas muito novo mas se a juventude pensa toda como tu então caminhamos definitivamente no sentido errado...É obvio que as empresas devem implementar e promover os seus produtos mas isso é diferente de "terrorismo" empresarial e tecnológico. Por essa forma de ver as coisas, se amanhã te dissessem que só podes andar de automóvel na rua se tiveres um mercedes tu o que fazias? O problema era teu, ou compravas um mercedes (se não o tivesses) ou deixavas de andar de carro! A microsoft não precisa de modo algum de agir desta forma, eles têm imenso poder económico e só o dinheiro que fizeram com esta nova geração de processadores (excelente, admito!) já seria suficiente para se aguentarem por muitos e bons anos mas parece que mais nunca é demais...
se queres andar a 200 compras uma mercedes, se queres andar a 30 compras uma trotinete!
a microsoft não esta a impor nada! simplesmente quem quer jogar o halo2, que compre o vista! quem não quer o vista, aranje outro jogo!
eu quero ter um BMW, e não é por isso que a BMW vai baixar o preço ou meter um motor de um BMW no meu saxo!
EDIT: Metralha... se toda a gente fosse assim ainda estavamos na epoca da PS1 e no directX 5! O importante hoje é ter um jogo mais realista possivel!
É só gente a queixar-se da microsoft que oprime os pobres e desprotegidos... Para mim é muito simples, quem quer usa, quem não quer desenrasca-se como lhe apetecer... As empresas estão cá para fazer dinheiro e a microsoft não é excepção. Além disso, os que estão a criticar a microsoft por existirem jogos só para vista, dão-se conta de que não é a microsoft que faz os jogos? A opção de os fazer para o vista é da produtora dos jogos.
Não há duvida que para muitos a microsoft é o anticristo da informática

farmoboy83 Escreveu:Bom, uma vez que criei o tópico acho que deveria rematar qualquer coisita...então é assim, pelas opiniões que vi acho que se podem dividir em 2 grupos, uns que colocam as pessoas em primeiro lugar e outros as empresas (neste caso a microsoft). Encontrei algumas explicações razoáveis dadas por alguns users tal como o facto de ser quase impossível para as editoras de jogos criarem duas versões (em dx9 e dx10) por falta de tempo e recursos. Outro das razões prende-se com o facto de o Dx10 ser uma API compatível apenas com a "linguagem" de programação do Vista pelo que é muito dificil ou mesmo impraticável colocar o DX10 no XP. Não me acredito que existam muitos "ANti-microsoft", eu mesmo não concordo com estas formas de "evolução" e não tenho nada contra a empresa em questão, agora não posso é concordar com ideias do género: "a empresa é deles, fazem o que querem, não és obrigado a mudar, só usas se quiseres". Como já disse isto é para mim "terrorismo" pois se o público tivesse efectivamente mais alternativas (mais concorrência) de certo que não seriam tratados dessa forma pois a empresa que o fizesse arriscava-se a falir...

Kayn Escreveu:A parte triste é que o vista não me serve como sistema operativo base. É um valente nojo, porque nao me deixa fazer metade do que eu quero, a outra metade esmerda-se em erros e ainda vem com o bónus acrescido de comer recursos como uma besta.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes