já existe um tópico na área de programação sobre este projecto, devido a algumas dificuldade que existiram e foram ultrapassadas, mas decidi criar aqui outro tópico, não para tirar dúvidas como foi o outro caso, mas para promover e pedir opiniões/sugestões.
O site é http://muse.no-ip.info . Como muitos sabem, o no-ip é apenas um endereço para redireccionar para o site original e para "mascarar" esse mesmo endereço.
O projecto foi realizado para a cadeira de Multimédia do meu curso. Consistia na realização de um site em Joomla com um tema à nossa escolha. Eu, como fã da banda, decidi fazer um site sobre os Muse, não só devido ao meu gosto pessoal, mas também porque não existe nenhum do género em português, pelo menos eu não conheço.
Como o domínio é emprestado, pode ser que mais tarde necessite de o re-alojar, mas para já está aí para todos os que o quiserem ver.
Vou tentar, pelo menos enquanto o tiver online, mantê-lo actualizado, para que toda a gente que também gosta dos Muse, ou quer ficar a conhecer, tenha a oportunidade de estar informado, em português, sobre a banda.
Passem por lá, registem-se, deixem o vosso comentário no Livro de Visitas e deixem aqui, ou lá, as vossas opiniões e sugestões.
Obs.: O no-ip por vezes fica indisponível, mas voltem a tentar passando algum tempo que ele volta a ficar online.