L0pht Escreveu:continuo a preferir torrents, no dcc++ tão sempre a exigir que partilhemos não sei quantos GB para podermos sacar alguma coisa, e depois ainda há as listas de espera.
são protocolos diferentes! eu tambem gosto de torrents... mas tu no dc++ encontras coisas que nem na mula com a sua extensa biblioteca encontras... isto porque no dc++ tu ves directamente a partilha dos outros users (ou se quiseres tambem podes fazer pesquisa), enquanto no emule é dificil de encontrares quem te mostre a sua partilha. E vamos ser francos, tu vendo a partilha acabas por encontrar coisas que de outro modo nunca na vida te lembrarias de procurar. Eu posso-me gabar de tar a partilhar na mula uma raridade, que no dc++ levou 40 minutos a sacar... e hoje cá em Portugal devo ser, ou ter sido até há bem pouco tempo, o unico user que tinha... e acredita que na mula tenho estado com taxas de transferência excelentes desde isso! Não te digo o que é aqui, se quiseres mando-te mp ou mail (porque pode infringir as regras do forum), mas no primeiro dia em que o partilhei na mula, tinha quase 17 mil pedidos... pelos menos a fiar-me pelo numero que a mula me mostrava na "tab" de partilha!
Em torrents tens que bater a net toda a procura de torrents bons! porque infelizmente andam por ai muitos "fakes"...
Quanto á partilha do dc++, eu escolhi partilhar cerca de 10 Gigas e isso já me dá acesso há grande maioria dos hubs... pois muito pedem requisitos de partilha para entrares... e se formos a ver, se ninguem partilhasse nada o p2p tinha pouco interesse, não? eu pelo menos tento ter muita qualidade no que escolho para partilhar... mas isso é o meu ponto de vista!
um abraço