phpBB3

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor CoolMaster » Sexta Jun 22, 2007 21:43

alfatek Escreveu:
Se fosse a perguntar como se instala o phpBB3, etc, isto estaria aqui. Neste caso acho que também faz sentido pelo assunto que trata.

Again: este forum abarca este tipo de tópicos, mesmo que instalar um phpBB não seja programação pura e dura.

sorry o off.topic

Eu sei que já se discutiu isto, mas a mim enerva-me profundamente de cada vez que vejo algo que não tem anda a ver.
Peço desculpa pela insistencia, mas eu sou assim.

Em relação a quote, não posso concordar tambem. Mesmo a instalação não tem nada a ver com programação, tal como tu sabes.

E instalar PHPBB não é programação nem impura nem soft, simplesmente não é programação de todo!

Mais uma vez pesso desculpa mas não consigo resistir e acho que vou continuar a insistir nisto :S
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 25, 2006 0:54

Mensagempor asturmas » Sexta Jun 22, 2007 22:02

Mas tem haver com php, mysql que é o que esta na descrição do forum
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor CoolMaster » Sexta Jun 22, 2007 22:29

asturmas Escreveu:Mas tem haver com php, mysql que é o que esta na descrição do forum

Não tem nada a ver com o topico! Porque por essa perspectiva vinha tudo para aqui! Desde msn, browsers, clientes de email, servidores, sistemas operativos, anti-virus, programas de anty-spyware, etc etc porque todos são programados numa (ou varias) linguagem. Logo o que dizes não é justificação e esta completamente fora da realidade do que um forum de programação é.
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor asturmas » Sexta Jun 22, 2007 22:59

Mas os programas tem forum proprio e os sistemas operativos tambem mas os scripts nao
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor CoolMaster » Sexta Jun 22, 2007 23:55

asturmas Escreveu:Mas os programas tem forum proprio e os sistemas operativos tambem mas os scripts nao

O phpbb encaixa no forum "outro software", como é obvio.. nem sei porque que ainda estamos a discutir o sitio certo do phpbb, aqui não é.. e isso tenho em a certeza. Agora se o pessoal do hcp quer colocar os topicos em foruns diferentes é com eles, mas que é errado é e coisas erradas não ficam bem em lado nenhum.
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor asturmas » Sábado Jun 23, 2007 0:13

Mas um scritp não é um software mas voltemos ao topico
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor CoolMaster » Sábado Jun 23, 2007 0:39

Claro que script é software... a diferença para um programa é que os scripts são interpretados e não compilados (como o C e Pascal, por exemplo), no entanto se um script não fosse software tu não eras software developer por programar em python, perl, php, java (porque esta até é semi-compilada/interpretada), etc etc... por esse ponto de vista tudo que não corre nativamente na maquina não são programas. Alias, se um script não fosse um programa (software) tu não programavas ao desenvolver algo nessas linguagens, certo?

Programa = Software
Logo se tu não consideras que um script em php é software, tambem não concordas que é um programa, logo se nem é um programa porque é que vais colocar num forum de programação?

Desculpa mas não estas a apresentar argumentos válidos.
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor asturmas » Domingo Jun 24, 2007 23:41

asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Anterior

Voltar para Programação

Quem está ligado: