Moderadores: Administradores, Moderadores

nitropt Escreveu:É sempre engraçado ver que ainda andam cá membros do meu tempo, mas é normal que muitos percam o tempo livre que tinham ou até mesmo o interesse. No meu caso, foi uma conjugação dos dois factores, até porque não faço nem posso fazer as coisas que fazia com 15 ou 16 anos.
No entanto, fico contente por saber que as coisas têm corrido bem por aqui e espero que assim continue.
Um abraço a todos.

nitropt Escreveu:É sempre engraçado ver que ainda andam cá membros do meu tempo, mas é normal que muitos percam o tempo livre que tinham ou até mesmo o interesse. No meu caso, foi uma conjugação dos dois factores, até porque não faço nem posso fazer as coisas que fazia com 15 ou 16 anos.
No entanto, fico contente por saber que as coisas têm corrido bem por aqui e espero que assim continue.
Um abraço a todos.

metralha761 Escreveu:Estou a ver q ainda andam aqui algumas ... hmm ... ahmmm ... velhos membros xD
Na minha opinião, houve alguns passos q muitos nao concordaram, diziam q ia estragar (leia-se percurso indesejado para o nosso objectivo) o forum e acho q tiveram a sua cota de razão (papagigas onde andas?? )
Tretas, ainda por aqui rapaz??? Temos de combinar outra almoçarada (eu pago a fruta).
Quanto ao resto do ppl, é bom saber q alguns ainda se lembram de mim.
PS: Cigano nao eras tu q usavas oliveira da serra nas ventoinhas?

Pboavida Escreveu:Welcome back
Só sou "prata" mas já cá ando desde 2004
Já agora ainda tens o mesmo monitor comprado na w**ten?
Red_Shift Escreveu:(...)
Welcome back metralha, então já sacaste algum ao forreta do tio Patinhas?

_black_bird
Registo: 17 Jan 2003

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante