Moderadores: Administradores, Moderadores

Borges Escreveu:Viva, comprei a semana passada uma XFX 8800 Extreme Edition, e acho as temps dela um bocado altas, chegam a atingir os 80º, estando em idle por volta dos 70º, isto medido com o rivatuner.
Como vim de uma 7600, acho as temperaturas um bocado elevadas, não sei se serão normais para estas placas.
Outra coisa, nas demos do Lost Planet e Call of Juarez, com tudo no máximo ela fica lenta... Não deveria aguentar perfeitamente ?!
Cumprimentos.

Borges Escreveu:Viva, comprei a semana passada uma XFX 8800 Extreme Edition, e acho as temps dela um bocado altas, chegam a atingir os 80º, estando em idle por volta dos 70º, isto medido com o rivatuner.
Como vim de uma 7600, acho as temperaturas um bocado elevadas, não sei se serão normais para estas placas.
Outra coisa, nas demos do Lost Planet e Call of Juarez, com tudo no máximo ela fica lenta... Não deveria aguentar perfeitamente ?!
Cumprimentos.

Borges Escreveu:1200 e tal... não é muito alta.
Mas são as demos que ainda não estão aperfeiçoadas, ou a placa que comprei que não é grande coisa ?

s1nnless Escreveu:Borges Escreveu:1200 e tal... não é muito alta.
Mas são as demos que ainda não estão aperfeiçoadas, ou a placa que comprei que não é grande coisa ?
É mesmo o facto de serem DirectX10. Qualquer 8xxx e HD2900 tem dificuldade a correr DX10

Borges Escreveu:A tua é GTS certo ? Pode ser por aí, da refrigeração não é de certeza, é uma Nox 25, o cpu anda na casa dos 25º...

PauloJorge Escreveu:s1nnless Escreveu:Borges Escreveu:1200 e tal... não é muito alta.
É mesmo o facto de serem DirectX10. Qualquer 8xxx e HD2900 tem dificuldade a correr DX10
Quais jogos DX10 e que tens para jogar, o que vejo e jogos com Dx9 com patchs para DX10 logo nunca querias que tivesse boa performance certo ? .
Isso da temperatura tens que ver a refrigeração da tua caixa, a minha em full não passa de 60 e isto depois de +/- 1 hora a jogar colin mcrae dirt

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes