Splinter Cell: Pandora Tomorrow - mto rápido

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Splinter Cell: Pandora Tomorrow - mto rápido

Mensagempor munir » Domingo Jun 27, 2004 12:43

Tenho problemas no jogo Splinter Cell: Pandora Tomorrow:

1. O jogo andava mais rápido que o normal. Todas as personagens se mexem praticamente ao dobro da velocidade.

coloquei os drivers da Omega e não resolveu nada.
Tenho um acer 2023 com ATI 9700 128 MB.

Alguém tem solução para este problema?
munir
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 16, 2004 21:34

Mensagempor Andre_Oliveira » Domingo Jun 27, 2004 17:57

eu tb tenho o jogo e aconteceu-me o mesmo... tenho a impressão que é do facto de o portatil ser centrino e não da gráfica, tenho um 1.6 GHz 9600 64 ddr. Também instalei os omega e não resolveu nada.

Cumprimentos
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Mr_coelho » Domingo Jun 27, 2004 18:49

a mim acontecia-me isso no max payne 2 e tb tenho 1 centrino nao sei se ta ligado ou nao
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor alfatek » Domingo Jun 27, 2004 19:06

experimenta mudar as configurações de energia para "always on" e depois iniciar o jogo.... A mim acontecia-me no freedom fighters, como ele detectava que o cpu estava a 600Mhz quando arrancava o jogo [o speedstep só arranca qnd tás no jogo e mete o cpu a todo o vapor] o jogo ficava rápido.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor namf » Domingo Jun 27, 2004 19:17

alfatek Escreveu:experimenta mudar as configurações de energia para "always on" e depois iniciar o jogo.... A mim acontecia-me no freedom fighters, como ele detectava que o cpu estava a 600Mhz quando arrancava o jogo [o speedstep só arranca qnd tás no jogo e mete o cpu a todo o vapor] o jogo ficava rápido.

O problema é exactamente esse. Os jogos pelos vistos só medem a velocidade de processamento no arranque e ajustam os FPS a partir desse valor.

sigam a dica do alfatek q não vao ter mais problemas.
namf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 02, 2003 19:59

Mensagempor Andre_Oliveira » Domingo Jun 27, 2004 22:22

Acho que o jogo detecta a velocidade do processador na instalação do jogo, ou seja é necessário ajustar a velocidade e depois reinstalar o jogo.

Cumprimentos
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Onyros » Domingo Jun 27, 2004 23:49

O jogo tem uma ferramenta de configuração, em que detecta as propriedades do sistema (na pasta do jogo, Game configurator & diagnosis). Experimentem correr esse diagnóstico com a definição de energia em que a velocidade de processamento está no máximo, como disse o alfatek, e entrem depois no jogo ;)

Eu tive uns problemas com o jogo, mas era um problema de drivers, o jogo emperrava logo na parte inicial, quando ligava a visão nocturna pela primeira vez. Depois instalei as Omega (versão mais recente) e nunca mais tive problemas de qualquer espécie, corre maravilhosamente.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Andre_Oliveira » Segunda Jun 28, 2004 5:47

Exprimentei a correr novamente o configurador do jogo com a CPU ao máximo e agora o jogo corre que nem uma maravilha
Obrigado pela informação onyros :D

Cumprimentos
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor joelmonteiro » Sábado Jul 03, 2004 16:33

Bem, eu ja resolvi o problema com uma tentativa:

Alterei o nome do executavel do jogo (na pasta offline) e este arrancou com o novo nome na boa!

Desta forma reparei que juntamente com este ficheiro, surgiram mais 2 com o mesmo nome, mas extensoes diferentes, logo parti do principio que seriam definiçoes deste ou algo identico.

Apagando as definiçoes e correndo o jogo, fica resolvido. Ta lindo agora :D

Parece complicado mas nao da trabalho nenhum tambem
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 19, 2003 17:39

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante