Moderadores: Administradores, Moderadores

s1nnless Escreveu:HD2900XT sem dúvida. Actualmente, a HD2900XT está mais próxima das 8800GTX do que das GTS, ultrapassando-as em alguns jogos até

AddIcTeD Escreveu:s1nnless Escreveu:HD2900XT sem dúvida. Actualmente, a HD2900XT está mais próxima das 8800GTX do que das GTS, ultrapassando-as em alguns jogos até
muito próxima em 1 ou dois jogos, de resto está a milhas da gtx, e a gts tem uma performance muito mais constante, e em algumas situações melhor que a da x2900xt ( ainda uma performance muito parecida, tem os seus pontos fracos em alguns jogos e fortes noutros, mas inferior é termo que não usaria), a minha solução é ver de que jogos ele gosta mais e fazer a escolha dai. se jogares stalker ou neverwinternights 2, mantém-te longe da x2900xt, se jogares call of juarez, ai já é a escolha acertada, visto que o desempenho é semelhante ao da 8800gtx.
http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/xfx-gf8800ultra-extreme.html

s1nnless Escreveu:AddIcTeD Escreveu:s1nnless Escreveu:HD2900XT sem dúvida. Actualmente, a HD2900XT está mais próxima das 8800GTX do que das GTS, ultrapassando-as em alguns jogos até
muito próxima em 1 ou dois jogos, de resto está a milhas da gtx, e a gts tem uma performance muito mais constante, e em algumas situações melhor que a da x2900xt ( ainda uma performance muito parecida, tem os seus pontos fracos em alguns jogos e fortes noutros, mas inferior é termo que não usaria), a minha solução é ver de que jogos ele gosta mais e fazer a escolha dai. se jogares stalker ou neverwinternights 2, mantém-te longe da x2900xt, se jogares call of juarez, ai já é a escolha acertada, visto que o desempenho é semelhante ao da 8800gtx.
http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/xfx-gf8800ultra-extreme.html
Comapny Of heroes também é forte na HD2900XT. E na média dos jogos (acho que foi o Xbitlabs que fez), a HD290=XT tinha melhores classificações que a 8800GTS, roubando 5 1ºs lugares À GTX

s1nnless Escreveu:AddIcTeD, a analise não é minha, é de um user da TZ, mas não achei que valesse a pena fazer quote por uma frase. A HD2900XT é uma melhor compra que a 8800GTS 640MB, essa é a minha opinião. Tem melhor desempenho e é mais barata, tendo como contra o consumo e barulho que faz. Agora com os novos 7.6 (lançado hoje), o desempenho subiu ainda mais em OpenGL e D3D não-AA, o que não deixa espaço para as 8800GTS 640. Até as de 320MB estão ameaçadas, visto a Sapphire baixar o preço das HD2900XT para 320€

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes