alatakontigu acho que isso nao tem nada a ver...

Pode retirar carga ao cpu, mas o HT nao vai fazer a diferença de intensidade de calculo significativa nos jogos...
Eu posso falar pk tenho uma config parecida á do sithdarklord... Para mim jogos nao chegam, tenho de ir buscar outro tipo de calculo que nao o Far cry ou o UT2004 que sao tidos como dos jogos mais cpu intensive da actualidade. (o UT2004 reage muito mais rápido e sensivelmente a uma mudança de clock, ja o far cry nao o faz no meu caso por isso deixei de o utilizar como fiável na estabilidade do OC)
O prime95 torture test é bastante bom para detectar instabilidades, e eu prefiro nao dar hipoteses a qq tipo de falha (crashes, reeboots, etc), para além do pifast e super pi... Cada um tem a sua noçao de estável, mas acho que para 100% de estabilidade nao é preciso 100% de utilizaçao do cpu mostrado no gestor de tarefas, mas sim correr a maior variedade de programas, de cálculo de instruçoes, utilizaçao intensiva da cache, FPUs e ALU's (que o prime trabalha especialmente) e preferencialmente, combinados.
Cumps.