por ReDsOuL » Terça Jun 26, 2007 21:46
Eu, pessoalmente, acho o wwe uma palhaçada...e a minha opiniao, mas respeito a dos outros, respeito quem gosta.
Mas, como pessoa, nao posso deixar de ficar...triste, embora de certa forma nao o conhecesse de lado nenhum, so mesmo da tv, das poucas vezes que vi wwe, acima de tudo era uma pessoa, e vendo bem as coisas, esforçou-se para chegar onde chegou, pq aquele corpo nao se faz de um dia para o outro. Custa a crer como e possivel isto ter terminado como terminou, custa...pensar no que o terá levado a fazer tal coisa, custa...ter levado com ele a mulher e o filho (no video do tributo, aparece perto do fim ele a receber um premio qq, e depois ele a abraçar a mulher e o filho, a chorar).
Morrem muitas mais pessoas todos os dias, e nao temos este tipo de "reacção", mas simplesmente nos passam ao lado pq nao sao divulgadas, naturalmente, da mesma forma, nem podia ser doutra forma, simplesmente ficamos resigandos à nossa ignorancia.
Esta é a minha opiniao, e o que tenho a dizer, so peço que respeitem. Se alguem tiver algo a dizer que diga, desde que seja algo construtivo, uma critica construtiva ou algo do genero.
Cumprimentos