Daqui a uns dias vou fazer um check up -.- lol.. E queira saber se acusa alguma coisa de tabaco alcool e coisas do genero...
Precisava mesmo de saber!!! xD
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

DJTDias Escreveu:Epah aproveita e faz uma rectoscopia e uma endoscopia...sais logo com um bom humor do carai xD

Fresh_fruit Escreveu:Nao detecta nada ... nem drogas ( se foi isso a tua preocupação) com "coisas do genero"![]()
A menos que tu ou se fores menor os teus Pais peçam analises especificas para o efeito ... e são bem caras ...
Tabaco é mais fácil cheirar a tua roupa do que fazer analises

TípicoMafia_Rullez* Escreveu:O tabaco e o menos sempre posso dizer que e das saidas a noite que há muito fumo e de estar no café...lol![]()

Mafia_Rullez* Escreveu:O tabaco e o menos sempre posso dizer que e das saidas a noite que há muito fumo e de estar no café...lol

JCAP Escreveu:Mafia_Rullez* Escreveu:O tabaco e o menos sempre posso dizer que e das saidas a noite que há muito fumo e de estar no café...lol
O problema é quando daqui por alguns anos, começares a ter problemas de saúde, se vais dar a mesma resposta, o que eu dúvido.

Mafia_Rullez* Escreveu:Pessoal surgiu me outra duvida no check up tambem devem fazer analises a urina... Nessas analises nao detecta drogas nenhumas??lol
Cumps.

lucky Escreveu:Mafia_Rullez* Escreveu:Pessoal surgiu me outra duvida no check up tambem devem fazer analises a urina... Nessas analises nao detecta drogas nenhumas??lol
Cumps.
Para fazeres estas perguntas todas deves andar mesmo queimadinho LOL
Penso que só acusa se as análises forem especificas para esse fim, não te preocupes.

lnogueir Escreveu:Desculpa lá, mas tanta preocupação porquê? Bebes assim tanto??? Nas análises normalmente realizadas de rotina não são pedidos despistes de drogas! Mas pode sempre aparecer alterações hepáticas... e olha que há algumas que o médico vai quase logo adivinhar que é por alcool! Mas se és jovem e bebes há pouco tempo é pouco provavel aparecerem alterações! Quanto ao tabaco fica descansado!
Já agora se estás assim tão preocupado com o facto dos teus pais saberem, o melhor era começares a ficar preocupado com a tua saúde!!!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes