Problema ao correr jogos

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema ao correr jogos

Mensagempor Lasac_p » Quarta Jun 27, 2007 20:40

Tenho uma grafica NVIDIA 6100 no seguinte PC AMD 1.8Ghz 2x com 1giga de memoria e só me corre nos minimos jogos que pedem por exemplo: Requisitos mínimos

Win 98/98SE/Me/2000SP2/XP, Pentium III 1 Ghz ou equivalente, 128MB, 1800MB, Compatível com DirectX 8.1 ou outras contendo Dolby Digital Audio, Placa Gráfica 3D com 32 Mb VRAM, Internet.

Acham isto normal
até ja pensei em trocar a placa grafica mas acho que nao vale apena.....
nem encontro Online nenhuns preços.....
se me podessem dar opinião seria excelente ajuda.....

Moderador Speed Dragon: Use títulos/assuntos descritivos para a sua mensagem! Um bom título chama muito mais a atenção que o uso de "AJUDA, URGENTE, POR FAVOR"... Lembre-se que muitos dos membros apenas vêm o título das mensagens, se o seu não for apelativo os visitantes não terão vontade em ver a sua mensagem na totalidade.

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Não colocar como assunto nas mensagens algo do género: "HELP *********------*****". Isso é irritante e apenas chama à atenção dos moderadores para apagarem o tópico. Usem assuntos informativos: "Problema de configuração do meu rato", "dúvida na escolha de um sistema com 50 contos: amd ou intel?" etc...

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
Lasac_p
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 27, 2007 20:26

Mensagempor vasco fernandes » Quarta Jun 27, 2007 20:45

é natural nao jogares nada, isso é gráfica onboard.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Jun 27, 2007 20:46

Podes sempre comprar uma grafica melhor! E a unica hipotese, mas nesse pc ja nao podes melhorar muito! Senao tinhas de trocar tudo!

Quanto podes gastar numa grafica?

Ja agora...a tua board tem AGP 4x ou 8x?

Cumps
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

..

Mensagempor Lasac_p » Quarta Jun 27, 2007 21:03

Nao só me disseram que nao era Onboard como no site da fnac, onde comprei, nao diz que é integrada.
mas ja agora nao me responderam a uma pergunta, comparando o meu com os minimos que aparecem naquele caso nao deveria funcinar melhor....
daqui a pouco se esperimentar o sega rally nem isso funciona.
mesmo os meus 128M partilhados tem de dar pra correr aquilo nao no mexaimo mas numa resoluçao bem melhor que o minimo.
quando corri aquele jogo que dei como exemplo tinha o Vista instalado ainda nao tentei com o XP será que iria melhorar....
Lasac_p
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: ..

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Jun 27, 2007 21:07

Lasac_p Escreveu:Nao só me disseram que nao era Onboard como no site da fnac, onde comprei, nao diz que é integrada.
mas ja agora nao me responderam a uma pergunta, comparando o meu com os minimos que aparecem naquele caso nao deveria funcinar melhor....
daqui a pouco se esperimentar o sega rally nem isso funciona.
mesmo os meus 128M partilhados tem de dar pra correr aquilo nao no mexaimo mas numa resoluçao bem melhor que o minimo.
quando corri aquele jogo que dei como exemplo tinha o Vista instalado ainda nao tentei com o XP será que iria melhorar....

Se o que o vasco fernandes disse se confirma, teu maior problema ai e a grafica! As graficas onboard para jogos esquece mesmo! Esquece! Sao mesmo uma bela...tu sabes!

Vais comprar grafica nova?

cumps
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

...

Mensagempor Lasac_p » Quarta Jun 27, 2007 23:08

pois mas ele tambem foi dito que era onboard
ainda nao consegui confirmar isso.....

Packard Bell EasyNote SW51-B024 o portatil é este comprado na fnac á 3 dias até pensei em lá ir pra trocar ou pedir o € de volta mas ainda nao sei...
se der pra meter grafica prefiro meter uma nova...
Se der será que vale apena sem ficar muito dispendioso?
Lasac_p
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jun 27, 2007 23:23

Portatil não dá para meter gráfica nova. Se quizeres uma melhor, tens que trocar de portátil.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

...

Mensagempor Lasac_p » Quarta Jun 27, 2007 23:40

:?
pois aí anda o problema entao, é que onde o comprei ( fnac) nao devem devolver o €€€€ quanto muito devem dar um vale no valor do dito pra gastar lá....
Lasac_p
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: ...

Mensagempor Snake88 » Quinta Jun 28, 2007 0:06

Lasac_p Escreveu::?
pois aí anda o problema entao, é que onde o comprei ( fnac) nao devem devolver o €€€€ quanto muito devem dar um vale no valor do dito pra gastar lá....

Se compraste há pouco tempo (menos de 30 dias) trocam-te pelo guito todo ou por um talão do mesmo valor, é só escolheres, basta chegares lá dizeres que não estás satisfeito com o produto e eles dão-te o dinheiro, tens é que ter a factura e o material em condições.

Cumps :wink:
LC Power 550W Silent Giant Green
Processador Intel Core 2 Duo 2.66GHz E6750
Motherboard Asus P5K Chipset P35
XFX GeForce 8800GTS 320MB GDDR3
GSkill PC8500 PI 2x2G DDR2
Western Digital 250Gb 7200 RPM SATA2 16Mb
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mai 01, 2007 17:38

se assim for

Mensagempor Lasac_p » Quinta Jun 28, 2007 1:17

se assim for pensarei bem, mas tens a certeza que eles devolvem o dinheiro, eu sei que o vale são quase obrigados agora devolverem assim 700€.
sim comprei á pouco, só comprei á 4 dias..........
Lasac_p
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: se assim for

Mensagempor Snake88 » Quinta Jun 28, 2007 1:26

Lasac_p Escreveu:se assim for pensarei bem, mas tens a certeza que eles devolvem o dinheiro, eu sei que o vale são quase obrigados agora devolverem assim 700€.
sim comprei á pouco, só comprei á 4 dias..........

Ya devolvem mesmo, eu já fiz muitas compras lá e devolvem sempre, é um protocolo deles para as pessoas experimentarem as coisas. Já vi lá devolverem um portátil de 2000€ só porque não gostavam do portátil e devolveram o dinheiro :P . Desde que tenhas as condições que te disse é na boa.

Cumps :wink:
LC Power 550W Silent Giant Green
Processador Intel Core 2 Duo 2.66GHz E6750
Motherboard Asus P5K Chipset P35
XFX GeForce 8800GTS 320MB GDDR3
GSkill PC8500 PI 2x2G DDR2
Western Digital 250Gb 7200 RPM SATA2 16Mb
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mai 01, 2007 17:38