Moderadores: Administradores, Moderadores

whysper Escreveu:Boas,
Tou em dúvidas na compra de umas memórias, deixo de seguida quais as k estou em duvida, e os respectivos preços:
- A-DATA 2x1024MB DDR2 PC6400 => 85€
- G.Skill 2x1024MB DDR2 PC6400 NQ => 85€
- G.Skill 2x1024MB DDR2 PC6400 NR => 80€
- G.Skill 2x1024MB DDR2 PC6400 HK => 105€
- Team Elite 2x1024MB DDR2 PC6400 => 87€
Qual destas memórias recomendam, tendo em atenção que NÃO será para efectuar OC. Quais as que acham de melhor qualidade para funcionarem de origem, e no que se refere à relação qualidade/preço qual aconselham a comprar.
Abraço,
Whysper
Tambem tenho uma dúvida igual à tua e até andava de olho nas G.Skill HK. Disseram-me que estas G.Skill eram boas, mas como tambem não vou fazer OC, não sei se existirá alguma opção melhor.

Bad_Cop Escreveu:se as a-data forem a versao extreme vai para essas.. ou te saem umas com chips promos (os mms das gskill hk mas com pcb difrente) ou umas com chips micron d9 (destes nao é preciso falar muito, sao autenticos animais) por isso sao ambas bem jeitosas para o preço.
podes confirmar o que disse aqui.
já agora manda-me pm de onde as viste a esse preço.
btw eu tenho umas gskill hk e sao bem jeitosas, mas neste momento acho que optava antes pelas a-data, desde que sejam a versao extreme..

Bad_Cop Escreveu:tens as extreme a 95€ numa loja em aveiro. continuavam a ser a minha escolha. senao as hk.

Bad_Cop Escreveu:novas? se nao pretenderes oc é um bom negócio até.

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante