Moderadores: Administradores, Moderadores

Lasac_p Escreveu: comprado na fnac onde tenciono ir devolve-lo e ir á chip7 comprar este Portátil Acer Aspire 5633WLMi que ja tem um a NVIDIA 7300 256M
Lasac_p Escreveu:é o mesmo nao há qualquer entrave por ai, o problema é a má fama que a ACER tem junto de muitos proprietários de hardware deles.

papaminis Escreveu:Boas! e eles trocam-to? isso n é 1 problema de mau funcionamento. Não podes comprar 1 clio e esperar que ele se comporte como 1 ferrari

s1nnless Escreveu:1º- fnac só te troca o portátil se o compraste á menos de 1 mês, e troca apenas por um modelo existente na loja, nunca te devolve o dinheiro.
2º- Passares de uma 6100 para uma 7300 é como passares de burro para burro, visto serem ambas fraquíssimas

s1nnless Escreveu:1º- fnac só te troca o portátil se o compraste á menos de 1 mês, e troca apenas por um modelo existente na loja, nunca te devolve o dinheiro.
2º- Passares de uma 6100 para uma 7300 é como passares de burro para burro, visto serem ambas fraquíssimas

Snake88 Escreveu:s1nnless Escreveu:1º- fnac só te troca o portátil se o compraste á menos de 1 mês, e troca apenas por um modelo existente na loja, nunca te devolve o dinheiro.
Ai é que estás errado nos primeiros 30 dias da compra se tiveres a factura e o material estiver em condições e com a caixa se tiver devolvem o dinheiro todo ou dão um talão de compras fnac no mesmo valor, tu é que decides, e podes trocar apenas dizendo que não gostaste do produto .
Cumps

s1nnless Escreveu:Snake88 Escreveu:s1nnless Escreveu:1º- fnac só te troca o portátil se o compraste á menos de 1 mês, e troca apenas por um modelo existente na loja, nunca te devolve o dinheiro.
Ai é que estás errado nos primeiros 30 dias da compra se tiveres a factura e o material estiver em condições e com a caixa se tiver devolvem o dinheiro todo ou dão um talão de compras fnac no mesmo valor, tu é que decides, e podes trocar apenas dizendo que não gostaste do produto .
Cumps
Isso podes, mas para quantias acima dos 500€, dão-te um talão que, querendo tu um portátil, vais trocar por um portátil, digo eu. vem dar ao mesmo

Snake88 Escreveu:s1nnless Escreveu:Snake88 Escreveu:s1nnless Escreveu:1º- fnac só te troca o portátil se o compraste á menos de 1 mês, e troca apenas por um modelo existente na loja, nunca te devolve o dinheiro.
Cumps
Isso podes, mas para quantias acima dos 500€, dão-te um talão que, querendo tu um portátil, vais trocar por um portátil, digo eu. vem dar ao mesmo
Pois mas estás enganado, mesmo que seja quantias grandes eles dão o dinheiro ou o talão conforme quiseres, já vi lá a trocaram um portátil de 2000€ só por não gostarem do produto, e eles trocaram na boa pelo dinheiro. Essa loja tem esse protocolo com os clientes de forma a eles poderem usar as coisas e poderem devolver e receber o dinheiro todo se assim o desejarem no prazo dos 30 dias, mesmo para grandes quantias, dessa forma até arranjam mais clientes porque muitas vezes o pessoal acaba por ficar com o produto.
Cumps

Só se essa política mudou recentemente, porque quando comprei o meu 1º e o Wi-Fi nao funcionava na minha universidade, troquei-o e ele disseram-me isso

Fresh_fruit Escreveu:Tb tenho duvidas se a Fnac devolve o dinheiro ou faz nota de crédito ... parace-me que é a 1ª

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante