reciclagem

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

reciclagem

Mensagempor np81la » Sexta Jun 29, 2007 0:46

estive uns tempos desligado dos pc e pretendo montar um novo sistema dentro de um orçamento de 1000€ sem perifericos o que se arranja este tem por objectivo jogar mas nao vou fazer oc

eu estou muito desatualizado nos cpus e nas mobos como é que esta a guerra amd Intel e que tipo de memorias se usam ?

a caixa pode ser basica e eu ja tenho a fonte mas isto basta tar um ano sem ligar para deixar de entender de pcs

obrigado
Imagem
np81la
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 13, 2004 0:20

Re: reciclagem

Mensagempor Snake88 » Sexta Jun 29, 2007 0:56

np81la Escreveu:estive uns tempos desligado dos pc e pretendo montar um novo sistema dentro de um orçamento de 1000€ sem perifericos o que se arranja este tem por objectivo jogar mas nao vou fazer oc

eu estou muito desatualizado nos cpus e nas mobos como é que esta a guerra amd Intel e que tipo de memorias se usam ?

a caixa pode ser basica e eu ja tenho a fonte mas isto basta tar um ano sem ligar para deixar de entender de pcs

obrigado

Primeiro acho que devias perguntar isto no forum de sistemas completos para depois não te chatearem :P . Já tens disco e leitor para por? Que peças já tens além da fonte?

Cumps :wink:
LC Power 550W Silent Giant Green
Processador Intel Core 2 Duo 2.66GHz E6750
Motherboard Asus P5K Chipset P35
XFX GeForce 8800GTS 320MB GDDR3
GSkill PC8500 PI 2x2G DDR2
Western Digital 250Gb 7200 RPM SATA2 16Mb
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mai 01, 2007 17:38