Alguem me daqui conhece alguma banda do tipo Jamalski? E drum and bass jamaicano/reggae
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

5had0w Escreveu:Boas.
Alguem me daqui conhece alguma banda do tipo Jamalski? E drum and bass jamaicano/reggae![]()
Cumps.

Mafia_Rullez* Escreveu:5had0w Escreveu:Boas.
Alguem me daqui conhece alguma banda do tipo Jamalski? E drum and bass jamaicano/reggae![]()
Cumps.
Agora andas no reggae?? lol xD Ja que andas nessa onda sempre podes vir comigo ao Sudoeste...praticamente vai ser so reggae!!!lol
Cumps.

5had0w Escreveu:Mafia_Rullez* Escreveu:5had0w Escreveu:Boas.
Cumps.
Agora andas no reggae?? lol xD Ja que andas nessa onda sempre podes vir comigo ao Sudoeste...praticamente vai ser so reggae!!!lol
Cumps.
lol nao ando no reggae..eu quero e dnb com reggae =D
Cumps.

5had0w escreveu:
Mafia_Rullez* escreveu:
5had0w escreveu:
Boas.
Alguem me daqui conhece alguma banda do tipo Jamalski? E drum and bass jamaicano/reggae
Cumps.
Cumps.
Cumps.
Vai dar tudo ao mesmo!!!lol Aquilo deve haver reggae com drum vai ver o cartaz do festival...

creative Escreveu:olha!! apresento-t ska!!!saka tudo k tenha haver com ska
Tem grande batida e um novo som k nunca tinha conhecido!!!
N tem mt haver com dnb, mas tem algo!!tb dnb com reagge, encontras pouka coisa!!

creative Escreveu:olha!! apresento-t ska!!!saka tudo k tenha haver com ska
Tem grande batida e um novo som k nunca tinha conhecido!!!
N tem mt haver com dnb, mas tem algo!!tb dnb com reagge, encontras pouka coisa!!
5had0w escreveu:
Mafia_Rullez* escreveu:
5had0w escreveu:
Boas.
Cumps.
Cumps.
Cumps.
Vai dar tudo ao mesmo!!!lol Aquilo deve haver reggae com drum vai ver o cartaz do festival...
Diz ai alguns nomes fixex k vao aparexer por la!!
Tb sou capaz de andar por la!!se fores um moxo fixe talvex nos encontremos por la
![]()
Fikem bem!!
[-CrEaTiVe-]

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes