Os metallica são sempre os metallica n é?

mas devo dizer que gostei mais do concerto do Rock in Rio, não tanto pela setlist (axo que esta foi melhor tirando só a Am I Evil... que é que lhes passou pela cabeça tocar aquilo no fim???) mas pela performance daqueles artistas... (e via-se muito melhor o palco)
Infelizmente não estiveram muito bem, o kirk já se esquiva dos solos com o que eu classifico como "barulho" (i.e distorção super exagerada, apesar de ter acertado o da One que deve ser um dos mais rápidos dos metallica), o lars falhou em vários momentos no ritmo da bateria... enfim acho que os metallica estão na fase descendente (bastou ver que n tocaram 1 musica do ultimo álbum, e ainda bem!, o que mostra que mesmo eles sabem a qualidade e aceitação que akilo teve...)
Ainda há pouco tempo fui ver os Dream Theater e apesar de serem estilos diferentes, é impossível não comparar (o concerto dos DT foi muito melhor, e mais barato!)
No Rock in Rio fiquei contente por ter gastado 45€ ou lá que foi pra ir ver os metallica, desta vez nem tanto.
PS: outra coisa que me chateou foi algumas personagens que insistiam em cantar os solos de guitarra

"tara ta ta taaa" oh meus amigos! o que se canta é o refrão! deixem ouvir a musica!