Moderadores: Administradores, Moderadores

ee02204 Escreveu:lnogueir Escreveu:Eu não faço disable overclook e fica tudo a funcionar que é uma maravilha!
A bateria tenho isto a 190/190 e dá-me mais cerca de 20min!
Não estou a perceber o que se passa aí!
Vou agora mandar para a garantia por causa do aquecimento, depois vou ver experimentar melhor.
Obrigado pela informação.

TheBossPT Escreveu:ee02204 Escreveu:lnogueir Escreveu:Eu não faço disable overclook e fica tudo a funcionar que é uma maravilha!
Vou agora mandar para a garantia por causa do aquecimento, depois vou ver experimentar melhor.
LG S1+Aquecimento= (quase de certeza) póFalo por experiência própria. Aquecia muito, limpei isto com ar comprimido (sem abrir o portátil) está aqui fresquinho agora. Só de pensar em separar-me do "bicho" por uma semana ou mais por causa da garantia....nahhh
EDIT: Diga-se também que o "design" do portátil não foi lá muito bem conseguido...porque isto aquece mais do que outros portáteis equivalentes.

ee02204 Escreveu:TheBossPT Escreveu:ee02204 Escreveu:lnogueir Escreveu:Eu não faço disable overclook e fica tudo a funcionar que é uma maravilha!
LG S1+Aquecimento= (quase de certeza) póFalo por experiência própria. Aquecia muito, limpei isto com ar comprimido (sem abrir o portátil) está aqui fresquinho agora. Só de pensar em separar-me do "bicho" por uma semana ou mais por causa da garantia....nahhh
EDIT: Diga-se também que o "design" do portátil não foi lá muito bem conseguido...porque isto aquece mais do que outros portáteis equivalentes.
obrigado pelo conselho mas já activei a garantia. Assim eles verificam se o processador não ficou afectado. Depois vou seguir o teu conselho. Ar comprimido.
OFF-TOPIC: pra manter o teclado branco, o que utilizam?? eu utilizo agua com um bocado de lixívia.

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes