Super Bock Super Rock(SBSR)

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jotoa » Sexta Jun 29, 2007 16:13

Os Stoned não tocaram Bother? Bah!
Tocaram This Time?

Os Metallica tocaram One?
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor blackspawn » Sexta Jun 29, 2007 17:01

jotoa Escreveu:Os Metallica tocaram One?

Sim e com muito fogo de artifício à mistura :)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor 5had0w » Sexta Jun 29, 2007 17:07

Alguem tem ai videos dos SS que posso fazer upload? Eu nao pude ir =/
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor MorbidGod » Sexta Jun 29, 2007 19:37

CoolMaster Escreveu:
s1nnless Escreveu:http://jn.sapo.pt/2007/06/29/cultura/a_tortura_satriani_a_espera_metallic.html

Riam-se...

Pessimo jornalismo. Mesmo sensacionalista ou então é de mim... (?) O meu sentido de humor não deve estar apto para perceber a ironia que lhe devem querer dar!!

Boas!

Esse sr. do JN não sabe claramente do que está a falar. Adianto já aqui, que não sou grande fã do satriani, apesar de ja o ter visto ao vivo e uns quantos concertos em casa.

Agora falar dum gajo que já faz o que os outros sonhavam fazer desde que andavam do esquerdo para do direito, só lhe fica mal, pois quem conhece fala, quem nao percebe do assunto simplesmente cala-se e vai para casa ouvir a banda sonora dos morangos com açucar. Acho que qualquer pessoa que ja o viu quer ao vivo quer "ao morto" apercebe-se do que ele faz, quanto mais não seja por andar nisto desde 1972 (são apenas mais de 30 anos a tocar guitarra).

Quanto ao sr. Cristiano Pereira, ha gajos que não têm a sorte de irem a um festival à pála, quanto mais para chegarem ao fim e dizerem que foi uma seca. É graças a situações como esta que muitas bandas que tais se recuzam a voltar cá novamente...

Sem mais.

Cumps para todos.

MG.

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor DJTDias » Sexta Jun 29, 2007 22:02

blackspawn Escreveu:
jotoa Escreveu:Os Metallica tocaram One?

Sim e com muito fogo de artifício à mistura :)

Opah a One foi tão mas tão linda =') ( http://www.youtube.com/watch?v=4aUNtOhHYLc ) e a Enter sandman igual. Mas para mim the "lady of the match" foi sem dúvida MASTER OF PUPPETS !!!!

Eu não aprecio muito Satriani, mas há q lhe dar o mérito... O k@m também toca melhor que ele.

Outra nota positiva vai para o povo, tanto q foi comigo, como q encontrei, o que conheci e o que não conheci mas tava lá. Tudo gente boa :)))) muito fixe mesmo gente impecável:D. Btw o arkannis e o JD são baixinhos xDDDDD
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Jun 29, 2007 22:58

DJTDias Escreveu:Btw o arkannis e o JD são baixinhos xDDDDD

São nada! Tu é que és grande, tens praí 2 metros :P
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor DJTDias » Sábado Jun 30, 2007 9:50

xDDDD hehehe :P.

Boa gente eles :).
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor 5had0w » Sábado Jun 30, 2007 10:49

Stone Sour - Through The Glass simplesmente brutal :D
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lordanubis » Sábado Jun 30, 2007 12:23

Essa noticia do JN meteu nojo... Esse gajo não sabe mesmo do que fala, pelo menos sobre satriani (das outras não falo porque não vi). Só faltava falar mal da actuação dos metallica. Enfim, uns morrem, outros ficam assim. :roll:

Quanto ao concerto, apesar de ter sido difícil dar com o sítio, foi mítico, os metallica são mesmo uns senhores :twisted: .
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor CoolMaster » Sábado Jun 30, 2007 12:54

lordanubis Escreveu:Essa noticia do JN meteu nojo... Esse gajo não sabe mesmo do que fala, pelo menos sobre satriani (das outras não falo porque não vi). Só faltava falar mal da actuação dos metallica. Enfim, uns morrem, outros ficam assim. :roll:

Quanto ao concerto, apesar de ter sido difícil dar com o sítio, foi mítico, os metallica são mesmo uns senhores :twisted: .

É que nem se trata de poder ter razão ou não, trata-se de não saber fazer jornalismo... o jornalismo passa por uma analise objectiva e não é por não gostar que tem que exprimir isto, se ainda fosse uma crónica... pior do que ele tambem foi quem autorizou a publicação de uma noticia com um teor ofensivo, descriminatório e ignorante.

Eu quando li isso nem quis acreditar, é um artigo completamente ignorante, parece impossivel isto ter sido publicado. É uma falta de respeito pelos musicos, organização e pelo publico.

É por isso que quando estes senhores morrerem, não vão fazer falta nenhuma.
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 25, 2006 0:54

Mensagempor 5had0w » Sábado Jun 30, 2007 13:17

omfg tou me a mijar a rir a ler isto!!!

Todavia, caso a banda se dissolva, os seus membros terão futuro garantido como sonoplastas de filmes de terror ou de documentários sobre animais selvagens para a National Geographic. O mesmo se aplica aos Mastodon e aos Blood Brothers - ainda que estes últimos tenham mostrado, aqui e ali, bons apontamentos de electro-metal (seja lá o que isso for). Dos Mastodon e Stone sour nem vale a pena falar pura banalidade.

fez mal em falar mal de SS..abafaram. Corey Taylor conquistou o publico como sempre =D Quer esteja em palco pelos Slipknot, ou pelos SS, ele abafa.

Segundo as nossas contas, em Março de 1972, Joe Satriani tinha 16 anos. Foi nesse mês que a NASA lançou para o espaço a sonda Pioneer 10, o primeiro objecto construído pelo homem a sair para fora do sistema solar rumo a uma viagem sem retorno. Ora, importa levantar uma questão quem foi o responsável pelo facto de Satriani não ter embarcado na dita sonda? Convém apurar responsabilidades. Satriani ficou na Terra. E as consequências, hoje, são gravíssimas: ele é o músico mais chato da troposfera.

ROFLMAO
Editado pela última vez por 5had0w em Sábado Jun 30, 2007 13:43, num total de 1 vez.
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor k@m » Sábado Jun 30, 2007 13:36

nao esperava um concerto tao bom dos metallica , foi simplesmente magnifico :wink: lindo mesmo
especta'culo ao vivo , cantaram mu'sicas impeca'veis .. exepto st.anger e until it sleeps
o satriani foi uma cena que nao foi muito bem concebida naquele festival , apesar de lhe dar o valor :wink: e' bom guitarrista e tal ..
stone sour - muito bom mesmo , adorei a "your god" , o gajo interagiu bue' com o povo e cantava muito bem
mastodon foi mesmo para a desbunda .. so' pessoal mamado e aos saltos , tambe'm nao tiveram assim tao mal ..
blood brothers .......... nao conheco .. nunca ouvi falar
more than a thousand .. parece que tem futuro 8)
men-eater .. ainda nao tava bem acordado mas nao curti muito.. tentativa falhada :roll:

o especta'culo em si foi magnifico .. especialmente as meninas da pista de gelo da SAPO e a policia da optimus ^^ - quem foi sabe do que eu falo

curti a espera para a entrada
curti o povo , tudo malta impeca'vel
curti o espaço
curti o tempo
curti o som
curti as bandas (geral)
curti as barracas
curti o "psicolo'gico"
curti o "showriço"
curti o "Big Pita"
...

tou la' para o ano se tiver bandas fixes
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor DJTDias » Sábado Jun 30, 2007 13:56

Também foste tu ? Mas q policias da optimus ? Nunca ouvi falar eu...
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante