Segundo envio de LG S1 para a garantia - Problema c/ monitor

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Segundo envio de LG S1 para a garantia - Problema c/ monitor

Mensagempor Kooljitsu » Sábado Jun 30, 2007 3:29

Pessoal:

Pela segunda vez vou enviar o meu LG S1 para a garantia, pois aparecem-me pontos brancos no monitor do portátil. Aparece um bolinha pequenina em que o brilho sai contrastado... uma bolinha branca, notando-se mais nos brancos.
O portátil já foi enviado uma vez para a garantia com duas destas "bolas/pontos" e penso que me devem ter substituido o ecrã. Mas agora aparece-me outra passado mais ou menos um mês...
Já alguém teve o mesmo problema?
Kooljitsu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 12, 2004 18:18

Mensagempor TheBossPT » Domingo Jul 01, 2007 1:36

Até agora não, e espero bem que não venha a ver esses "pontos" :? Problemas no lcd são sempre chatos :(
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 12, 2006 17:50

Mensagempor moisex » Domingo Jul 01, 2007 11:17

eu já ao fim de 6meses de ter comprado o meu, substituiram-me e espero que tenha sido a primeira e ultima vez com problemas no ecra
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor Kooljitsu » Segunda Jul 02, 2007 17:01

Bolas... então estou mesmo com azar.
Ninguém sabe o que causa este dots brancos?
Kooljitsu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor akma_et_akta » Quarta Jul 04, 2007 22:12

eu também tenho tido o mesmo problema, mas sinceramente nao me chateia muito até porque se notarmos isto só se nota com fundos brancos, se as cores do ecran forem escuras nem notas nada.

e comprei o portátil lá para outubro tenho estas coisas desde umas poucas semanas depois mas sinceramente é mt dificil para mim verme livre do portátil durante uma semana ... :S

também reparei numa coisa esses pontos mais salientes dependem do anglo de visualização mas naquela...

diz-me uma coisa como é que foi e como é que trataste do envio do portátil lá para a holanda?

cumps
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 29, 2006 1:42

Mensagempor akma_et_akta » Quarta Jul 04, 2007 22:33

E acrescento eu tenho na realidade 3 manchas ou serão 4 a unica que se vê de frente para o ecran é a que apareceu logo primeiro.

as manchas fazem tipo um L deitado do tipo |_ mais ou menos a meio do ecran sendo, nakela eu nao sei como funcionam estes ecrans para divagar mt mas axo que este problema de iluminação é o mesmo que surge nos cantos e que ninguem nota porque a barra de iniciar tapa ...

cumps
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 29, 2006 1:42

Mensagempor Kooljitsu » Quinta Jul 05, 2007 15:24

Nope... as manchas de que falo são mesmo em forma de circulo (cheio).
A primeria vez que mandei o portátil para a Holanda, foi só telefonar para o apoio da LG, eles vieram-mo buscar a casa, foi empacotado muito profissionalmente pelo operador da transportadora e passado uma semana tinha cá o portátil com um ecrã novo.
Ou seja... nada a apontar!!!
Kooljitsu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Destrado » Quarta Jul 11, 2007 12:02

Também estou com o mesmo problema. Tenho que o levar à superfície onde o comprei e apresentar o talão, e eles tratam de tudo. Também fico com a ligeira impressão que perdeu brilho... mas pode ser só impressão minha.

Note-se, o meu problema eram as manchas em L... e até à pouco tempo o meu gravador não trabalhava direito, mesmo com algumas formatações e reinstalações... Agora parece-me estar bem, mas só testei com DVD-RW e CDs...
Proud Owner Of:
LG P222P [ T7200 (2ghz Dual), 2GB RAM (667), 100GB HDD (5400), X1600, 15.4" (1280x800) ]
Sony Vaio TX5XN [ U1500 (1.3ghz Solo), 2GB RAM (533), 100GB HDD (4200), GMA950, 11.1" (1366x768) ]
Destrado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 05, 2006 18:28

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes