ja procurei no manual d instruçoes mas so explica cm s faz no xp e eu tnh o vista..e na net tb n encontro nada..
agradecia ajuda...
Moderadores: Administradores, Moderadores

Picuinhas Escreveu:alguem m pd explicar cm s liga o bluetooth neste modelo?
ja procurei no manual d instruçoes mas so explica cm s faz no xp e eu tnh o vista..e na net tb n encontro nada..
agradecia ajuda...

Picuinhas Escreveu:kinas s descobrires cm s liga dps avisa ta? eu farei o mm..entretanto vou aguardando ajuda por aqui..

KINAS Escreveu:Picuinhas Escreveu:kinas s descobrires cm s liga dps avisa ta? eu farei o mm..entretanto vou aguardando ajuda por aqui..
Diz-me lá como se liga o bluethoot com o XP!
SAbes como se instala a camera com o Xp? No site da Asus tem vários, não sei qual é o driver da camera. Se souberes qual o driver diz-me que eu agradeço!
Um abraço!

DeusEx Escreveu:KINAS Escreveu:Picuinhas Escreveu:kinas s descobrires cm s liga dps avisa ta? eu farei o mm..entretanto vou aguardando ajuda por aqui..
Diz-me lá como se liga o bluethoot com o XP!
SAbes como se instala a camera com o Xp? No site da Asus tem vários, não sei qual é o driver da camera. Se souberes qual o driver diz-me que eu agradeço!
Um abraço!
Instalem o software de bluetooth que vem com o cd de drivers do portatil, normalmente nos asus esse software nunca vem instalado, so vem instalado o driver!! experimentem e digam alguma coisa!!
Hasta!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes