DJTDias Escreveu:tntnt Escreveu:DJTDias Escreveu:Hei...eu acho q vocês são todos uns filhos da p***.
Liberdade de expressao ?!
É obvio que isso não é assim.
Mas se tu fosses uma figura publica, tivesses em cima vários processos e provas de corrupção, tivesses a reputação do PC, aí podes ter a certeza que havias de ser falado e gozado. Seja o PC ou outro qualquer!
Mas que coisa, nunca pensei que tanta gente tivesse contra aquele sketch!! Lá pro norte, o PC é um deus intocável, uma carmelita da verdade.
Venham lá: "tens provas?!". Não, n tenho, mas n preciso de ter provas pra satirizar uma figura publica. Só o facto de ter exposição publica, da-lhe o direito a ser gozado.
Coitados dos outros... tipo, os politicos. Ainda n vi ng estar contra os sketchs dos politicos, da gnr, dos saloios, religião, etc... Gozam com tudo, é na boa. Atacam o "deus", cai o carmo e a trindade.
Abram as mentes...
cumps
Estou deste farto desse tipo de comentários "anti-provincianos" está certo ? Lá para o norte...o Deus do norte bla bla bla... Metam uma coisita nessa vossa cabeça dura... Eu não disse q nao achava piada ao sketch eu gostei, mas acho q se fosse comigo me sentiria ofendido e ele está no direito de processálos.
2º Mais uma vez gozar com características de outros não merece processo claro q não, nem gozar com os defeitos. Agora passar boatos que PODERÃO não ser verdade é difamatório sem dúvida.
Abraços oh iluminados do Sul q sois todos grandes -.-
Não se trata de ser anti-provinciano, apenas constato um facto. Vais nega-lo? Vais dizer que não tenho razão?!
Dizes que se fosse ctg te sentias ofendido... Olha, se tivesse no lugar dele, certamente que teria mais coisas com que me preocupar, como tipo... ser preso?!
Mas volto a dizer que eles já atacaram montes de gente e NINGUÉM se pronunciou. Porquê? Pq é normal!
Mas bastou ser o PC, olha no que dá... Daí dizer que ele é um deus do norte (porque do sul não é, garanto-te

).
E aliás, o que eles gozaram tá tudo nos processos, ou seja, foram a base da acusação.
Ou seja, só tou a tentar dizer que, seja ele quem for, corre o "risco" de ser gozado, apenas e só por ser famoso. Aliás, aposto que já gozaste com os tiques do Claudio Ramos e afins. Mereces um processo?!
Pena que isto não é a Itália, senão era vê-los a descer de divisão (com isto refiro-me a todos os que cometem ilegalidades, sem excepção).
cumps