Gates no longer the richest man in the world?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Jul 04, 2007 8:57

World's richest? Gates may have cashed it in

After 13 years as the world's richest person, Bill Gates appears to have been dethroned. But there will probably be no sobbing inside his Medina estate.

In fact, based on his past remarks, the Microsoft Corp. chairman might welcome the news.

Mexican telecommunications tycoon Carlos Slim has taken the crown with a net worth of $67.8 billion, according to estimates by a respected financial news site in Mexico, as reported by multiple news services.

The main reason: a 27 percent surge in the stock price of Slim's wireless company, America Movil, in the second quarter.

At a Microsoft conference in Redmond last year, advertising executive and TV host Donny Deutsch asked Gates if he would be upset if someday he were no longer the world's richest man.

"I wish I wasn't," Gates replied. "There's nothing good that comes out of that."

"It's better than being second," Deutsch said.

"No," Gates replied. "You get more visibility as a result of it."

Slim's new standing might not be considered official until the next publication of Forbes' ranking of the world's richest people.

On this spring's Forbes list, Slim was just behind investor Warren Buffett, the chief executive of Berkshire Hathaway, who had been second on the list for years.

In April, after the publication of the official 2007 list, Forbes reported that Slim had surpassed Buffett to become the world's second-richest man. At the time, Forbes reported that Slim was "breathtakingly close" to passing Gates for the No. 1 spot. Gates' estimated worth was $56 billion at the time.

For the latest estimate of Slim's worth, Reuters quoted financial tracker Eduardo Garcia, from Sentido Comun, an online financial publication in Mexico. Garcia estimates that Gates is currently worth $59.2 billion.

According to an Associated Press report from Mexico City, Garcia's estimate of Gates' wealth was based on a 5.7 percent increase in Microsoft shares in the second quarter, and doesn't include Gates' sizable holdings apart from Microsoft shares.

"But a 26 percent growth rate for a world company like America Movil, that's hard to top for one quarter," Garcia said, according to the AP report.

Gates has put a total of more than $30 billion into the Bill & Melinda Gates Foundation, reducing his personal net worth. Slim recently told The New York Times that he plans to boost the endowments of his companies' foundations to $10 billion in the next four years, from the current total of $4 billion.

Slim, meanwhile, seems just about as interested in holding the "world's richest" title as Gates was. The AP quoted Slim's spokesman as saying, "As he has said many times himself, he is not in any competition."

fonte: Seattle Post Intelligencer

Imagem
Carlos Slim (67 anos)
Editado pela última vez por SkylineGTR em Quarta Jul 04, 2007 9:55, num total de 2 vezes.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Carlos_4 » Quarta Jul 04, 2007 9:43

Tadinho do tio Bill... :lol: :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Jul 04, 2007 10:19

Ao menos o BILL doa uma grande parte da sua fortuna para a caridade ...

Esse mexicano guarda tudo para ele.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor DJTDias » Quarta Jul 04, 2007 10:22

Traficante de droga, mulheres e vende uns telemoveis -.-
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor nunoemanuel » Quarta Jul 04, 2007 10:37

Eu se tivesse o dinheiro de ele.....não me importava até de estar no meio da tabela...:D:D

Acho que ele já não deve ligar muito a esse estatuto !

Logo que o que tenha lhe dê para levar a vida que sempre levou...
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Jul 04, 2007 10:41

DJTDias Escreveu:Traficante de droga, mulheres e vende uns telemoveis -.-

Olha que isso é difamação e baseada puramente em especulação :o :lol: :P

Para quem é o defensor dos pobres e oprimidos acabaste por entrar em contradição, provando de certa forma a minha teoria do Pinto da Costa :twisted:

DJTDias Escreveu:Epah é diferente criticar algo q é provado, vísivel...outra é especular: ).

Se gozassem com a vossa rica maezinha gostava de ver : )
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PsicoPete » Quarta Jul 04, 2007 10:42

DJTDias no tópico do Pinto da Costa Escreveu:2º Mais uma vez gozar com características de outros não merece processo claro q não, nem gozar com os defeitos. Agora passar boatos que PODERÃO não ser verdade é difamatório sem dúvida.

Abraços oh iluminados do Sul q sois todos grandes -.-

Só digo uma coisita: Quem tem telhados de vidro não atira pedras...

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor XVeX » Quarta Jul 04, 2007 10:54

o bill nunca se importou de ser o primeiro ou segundo! importance tanto ke ate vai deixar de o comando da microsoft! vai.se dedicar agora a empresa de advogados da mulher!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor rAt0? » Quarta Jul 04, 2007 16:20

já viste o que fizeste skyline? ( :lol: )

(esta é a parte excelente em que todos se começam a agredir e vem o speed carimbar o tópico :twisted: :lol: )
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Jul 04, 2007 16:54

rAt0? Escreveu:já viste o que fizeste skyline? ( :lol: )

(esta é a parte excelente em que todos se começam a agredir e vem o speed carimbar o tópico :twisted: :lol: )

:lol: :lol: :lol:

Eu apenas lanço tópicos para se discutir, não sou responsável pelas respostas e atitudes de cada um :P

Também não é caso para block, basta uma limpeza e um cartão amarelo a cada um :lol:
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor tntnt » Quinta Jul 05, 2007 0:31

Err...

DJTDias Escreveu:Epah é diferente criticar algo q é provado, vísivel...outra é especular: ).

Se gozassem com a vossa rica maezinha gostava de ver : )

DJTDias Escreveu:2º Mais uma vez gozar com características de outros não merece processo claro q não, nem gozar com os defeitos. Agora passar boatos que PODERÃO não ser verdade é difamatório sem dúvida.

Abraços oh iluminados do Sul q sois todos grandes -.-

Oops!

Podes dizer que foi a brincar, mas os Gatos tb tavam a brincar :wink:

Na boa!

Já em relação ao tópico, até pode ter sido benéfico pra ele. Continua estipidamente bilionário, e já não fica com tanta visibilidade.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor DJTDias » Quinta Jul 05, 2007 0:40

... Os meus posts nada tinham de mal. APAGARAM O MEU ULTIMO PQ ? MAS PQ ? NAO TINHA NADA DE MAIS ! ERA A EXPLICAÇAO ! QUER DIZER ELE CONTINUA ALI COM O POST DELE E EU NEM TENHO NADA A RESPONDER ORA FDS !

E comparem esta situaçºao á outra. Mas tntnt o a brincar era para o PsicoPete... mas pronto nem digo nada enfim isto é a p*** da tristeza q não se pode ir contra o "sistema" q pronto.. Q desilusão.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor tntnt » Quinta Jul 05, 2007 1:00

DJTDias Escreveu:... Os meus posts nada tinham de mal. APAGARAM O MEU ULTIMO PQ ? MAS PQ ? NAO TINHA NADA DE MAIS ! ERA A EXPLICAÇAO ! QUER DIZER ELE CONTINUA ALI COM O POST DELE E EU NEM TENHO NADA A RESPONDER ORA FDS !

E comparem esta situaçºao á outra. Mas tntnt o a brincar era para o PsicoPete... mas pronto nem digo nada enfim isto é a p*** da tristeza q não se pode ir contra o "sistema" q pronto.. Q desilusão.

Desculpa, mas qual post?! Apagaram-te um post? É q não tou a compreender, a sério.

DJTDias, da minha parte, só tou na brincadeira contigo, na boa. Respeito a tua opinião, por isso não leves a mal!

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor asturmas » Quinta Jul 05, 2007 2:02

Nao me importava de ser o 100º mais rico de portugal :)
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Jul 05, 2007 3:08

DJTDias, é impressão minha ou a tua agressividade tem vindo a crescer nos ulimos posts? chill out dude. se vens ao conversa da treta para te irritar mais vale passares ao lado desta secção que foi o que eu fiz quando achei que ia a remar contra a maré em certos assuntos. digo o que tenho a dizer uma vez, depois disso passo ao lado porque nao vale a pena mais. e assim ng se chateia e continuam todos amigos.

ONTOPIC:
quando li o titulo ainda pensei que o dos wallmart já tivesse ganhos os bilioezitos que lhe faltavam para ser o mais rico.

o bill gates nao sei mas normalmente os empresários deste nivel ambicionam todos ter mais dinheiro e ser os mais bem sucedidos, os mais ricos, os mais poderosos em todos os sectores que representam. mas uma vez que o bill gates até era um programador pode ser que nao seja assim (politicas da microsoft à parte porque isso nao é só ele que decide - o DOS dava para copiar na boa).
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes