Moderadores: Administradores, Moderadores

gora é o limite de velocidade! Se não o cumpres e não é assim tão baixo qual é mesmo a moral para te queixares? Não alteraram a lei só por causa dos radares, simplesmente dão um incentivo para que tu a cumpras.
Estás-te a queixar de ser multado por quebrares a lei.
Se achas que o limite de velocidade é pouco razoável já falamos de outras coisas.

t-o-r-r-e-s Escreveu:Diz me então, faz mais falta preservar a chapa ou a intigridade fisica de uma pessoa?
Em relação ao "de quantos em quantos metros", essa resposta é muito simples, basta colocar onde fazem mais falta! Onde existem mais excessos! Não vejo qual a duvida!
Mas para uma pessoa como tu que defende que faz mais falta radares numa zona onde não existem peoes e quando existem acidentes e muito raro haver mortes do que numa zona com peoes que ai sim existe mortes! Acho que nem vale a pena continuar a discutir.
Sinseramente não vejo a dificuldade que tens em perceber mas tudo bem.
Cumps
Filipe L.

Então para vocês o limite de velocidade existe apenas para ser cumprido quando há peões por perto? Ou melhor, é nas únicas alturas em que deve ser mesmo fiscalizado?

XVeX Escreveu:...Acho ke deveria haver tolerancia! ir a 90 na 2 circular e levar com um multa em casa é muito mau!! em ás vezes há putos ai que tem mania que sao do race e vao a 120 em localidades e aonde anda a policia?
So mesmo em portugal...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes