Moderadores: Administradores, Moderadores

duda25 Escreveu:BFG? porque? não têm o mesmo desempenho?
Outra coisa a fonte hx550w Corsair aguenta a placa?

Todas as 8800gts sao iguais so muda e o autocolante que colocam no cooler a minha asus por exemplo por traz do autocolante do ghost recon esta o autocolante de referencia da nvidia por isso vai para a mais barata!

PauloJorge Escreveu:Todas as 8800gts sao iguais so muda e o autocolante que colocam no cooler a minha asus por exemplo por traz do autocolante do ghost recon esta o autocolante de referencia da nvidia por isso vai para a mais barata.

PauloJorge Escreveu:Todas as 8800gts sao iguais so muda e o autocolante que colocam no cooler a minha asus por exemplo por traz do autocolante do ghost recon esta o autocolante de referencia da nvidia por isso vai para a mais barata.

s1nnless Escreveu:PauloJorge Escreveu:Todas as 8800gts sao iguais so muda e o autocolante que colocam no cooler a minha asus por exemplo por traz do autocolante do ghost recon esta o autocolante de referencia da nvidia por isso vai para a mais barata.
Quase todas. As eVGA ACS3 são diferentes. E penso que há umas Inno3D também diferentes

PauloJorge Escreveu:s1nnless Escreveu:PauloJorge Escreveu:Todas as 8800gts sao iguais so muda e o autocolante que colocam no cooler a minha asus por exemplo por traz do autocolante do ghost recon esta o autocolante de referencia da nvidia por isso vai para a mais barata.
Quase todas. As eVGA ACS3 são diferentes. E penso que há umas Inno3D também diferentes
Diferentes no cooler, e por uma review que vi apenas no plastico porque no cooler em si e o mesmo das outras apenas troca a parte de cima em plastico.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes