Precisava de 9,5.....e 9,5 tirei...
Talvez vá à 2ª fase....mas só na desportiva....
Moderadores: Administradores, Moderadores

nunoemanuel Escreveu:Eu é mesmo à Tuga....
Precisava de 9,5.....e 9,5 tirei...![]()
Talvez vá à 2ª fase....mas só na desportiva....![]()

nunoemanuel Escreveu:Eu é mesmo à Tuga....

siklas Escreveu:Eu chumbei, mas tá la qq coisa que nao bate certo, porque 4.5 x 1,0417 nao da 4.6 da 4.7. mas eu tenho a certeza q nao errei a escolha multipla tinha 4+1=5 fogo enganaram me![]()
![]()
![]()

Darkblood Escreveu:9.5 a port![]()
11 a mat
8.0 a GD
Alguém me sabe dizer como faço a média?? Eu sei que os exames que não contam como provas de ingresso, faço 0.3xnota do exame + 0.7xC.I.F.. Mas e com a(s) outra(s)?
Cumps

SkyRunner Escreveu:nunoemanuel Escreveu:Eu é mesmo à Tuga....
Que sorte entao rapaz...se fosse a ti ia dar uma esmola ao santo...lol

Snake88 Escreveu:Darkblood Escreveu:9.5 a port![]()
11 a mat
8.0 a GD
Alguém me sabe dizer como faço a média?? Eu sei que os exames que não contam como provas de ingresso, faço 0.3xnota do exame + 0.7xC.I.F.. Mas e com a(s) outra(s)?
Cumps
Depende das fac's, cada uma tem critérios diferentes aqui em lisboa há umas que é 50% do exame e 50% da média dos 3 anos e outras que é 60% da média e 40% do exame. Vais aos sites das fac's que pensas ir que está tudo lá a dizer![]()
Cumps

Genius Escreveu:Eu tive 20 a mat e 16 a portugues.
Estou a pensar ir para a feup para engenharia informatica e computação ( 5 anos já com mestrado integrado) só não sei qual é a vantagem (ou desvantagem)
de ter logo tudo junto em vez de licenciatura + mestrado. Se alguém souber as vantagens disto que se acuse
.
Estas bolonhices dão cabo de mim .

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes