Moderadores: Administradores, Moderadores

Mas aí está, seja em OC ou desempenho bruto, a EVGA mete a Asus no bolso!JCAP Escreveu:Estás a pensar fazer OC?
Se sim opta pela Asus pois há pessoal aqui do fórum que a tem com os core2duo e até já foi postado reviews que mostram esta board como uma excelente aquisição devido ao OC que a mesma suporta.

zinko_pt Escreveu: E não creio que dê para fazer RAID com eSATA (também talvez nunca precises...), porque não vi nenhum conector perto do I/O.

zinko_pt Escreveu: Por 108€ podes ir para uma P5B Deluxe, embora não seja tão recente como a série P35 da Gigabyte.

Nunca ouvi falar nas incompatibilidades...zinko_pt Escreveu:Já li que as EVGA têm muita qualidade, programas step-up, etc.
Mas já vi fóruns com plp a queixarem-se que eram esquisitas nas compatibilidades e alguns RMAs de morte súbita e inexplicável.
Agarra em mais 15€ e vai para uma Gigabyte GA-P35-DS3. Creio ser um chipset mais recente e a board tem bastante qualidade. Além de que a Gigabyte não é maçarica neste tipo de produtos.
Tenho Asus e não tenho ouvido queixas de outros users, a não ser uns OCs mal sucedidos. Por 108€ podes ir para uma P5B Deluxe, embora não seja tão recente como a série P35 da Gigabyte.
Costumo olhar muito para a disposição dos componentes na Mobo e a EVGA que referiste tem o floppy (talvez nunca uses) num sítio completamente fora da mãe. E não creio que dê para fazer RAID com eSATA (também talvez nunca precises...), porque não vi nenhum conector perto do I/O.
Posso estar enganado, mas são só os meus 0.5€

Hartsock Escreveu:zinko_pt Escreveu: E não creio que dê para fazer RAID com eSATA (também talvez nunca precises...), porque não vi nenhum conector perto do I/O.
"Nvidia MediaShield storage tecnology:
-allows quick set up of data back up and support for raid 0 , 1, 0+1, 5 configurations."
Está escrito isto na caixa.
Agora não sei se te responde...
(ahhhh e muito obrigado pelas vossas opiniões![]()
)

Hartsock Escreveu:zinko_pt Escreveu: Por 108€ podes ir para uma P5B Deluxe, embora não seja tão recente como a série P35 da Gigabyte.
108€?
no kuantokusta não vi a menos de 160€
há lá uma a 107 mas é engano do site.pois não é uma deluxe mas sim outra qualquer ....
mas tbm não interessa..isso, pois se for para trocar, tenho de trocar por uma equivalente e na loja da Aqu*Pc.

skyruner Escreveu:Nunca ouvi falar nas incompatibilidades...zinko_pt Escreveu:Já li que as EVGA têm muita qualidade, programas step-up, etc.
Mas já vi fóruns com plp a queixarem-se que eram esquisitas nas compatibilidades e alguns RMAs de morte súbita e inexplicável.
Agarra em mais 15€ e vai para uma Gigabyte GA-P35-DS3. Creio ser um chipset mais recente e a board tem bastante qualidade. Além de que a Gigabyte não é maçarica neste tipo de produtos.
Tenho Asus e não tenho ouvido queixas de outros users, a não ser uns OCs mal sucedidos. Por 108€ podes ir para uma P5B Deluxe, embora não seja tão recente como a série P35 da Gigabyte.
Costumo olhar muito para a disposição dos componentes na Mobo e a EVGA que referiste tem o floppy (talvez nunca uses) num sítio completamente fora da mãe. E não creio que dê para fazer RAID com eSATA (também talvez nunca precises...), porque não vi nenhum conector perto do I/O.
E sim a Gigabyte é muito boa, mas quanto a ser maçarica é como tudo, pois se bem me lembro, as GA-965P-DS3 davam estrilho com algumas GSkill.
Com isto não quero dizer nada contra a Gigabyte, que muito pelo contrário, só posso falar bem.
Outra coisa, se ele vai comprar na loja da água, pode lá fazer o teste antes de comprar.
Mais, não sei até que ponto a GA-P35-DS3 vale a pena em relação a uma 650i U.
Tem P35, sim é um facto, mas é mais cara, e a diferença de performance não é algo, que na minha opinião valha a diferença de dinheiro.
Caso ele quisesse fazer um OC "à homem", e tivesse um bom CPU e memórias, escolhia-se uma P35, pois têm conseguído excelentes FSB.
Mas pelo que li, as 650 têm andado a volta dos 490MHz, o que já não é nada mau para o preço que pedem por elas...

GA-P35C-DS3R.zinko_pt Escreveu:skyruner Escreveu:Nunca ouvi falar nas incompatibilidades...zinko_pt Escreveu:Já li que as EVGA têm muita qualidade, programas step-up, etc.
E sim a Gigabyte é muito boa, mas quanto a ser maçarica é como tudo, pois se bem me lembro, as GA-965P-DS3 davam estrilho com algumas GSkill.
Com isto não quero dizer nada contra a Gigabyte, que muito pelo contrário, só posso falar bem.
Outra coisa, se ele vai comprar na loja da água, pode lá fazer o teste antes de comprar.
Tem P35, sim é um facto, mas é mais cara, e a diferença de performance não é algo, que na minha opinião valha a diferença de dinheiro.
Caso ele quisesse fazer um OC "à homem", e tivesse um bom CPU e memórias, escolhia-se uma P35, pois têm conseguído excelentes FSB.
Mas pelo que li, as 650 têm andado a volta dos 490MHz, o que já não é nada mau para o preço que pedem por elas...
Qual é a tua sugestão com suporte DDR2/3? Talvez fosse uma boa opção com vista a durar mais uns tempos...

skyruner Escreveu:GA-P35C-DS3R.zinko_pt Escreveu:skyruner Escreveu:Nunca ouvi falar nas incompatibilidades...zinko_pt Escreveu:Já li que as EVGA têm muita qualidade, programas step-up, etc.
Qual é a tua sugestão com suporte DDR2/3? Talvez fosse uma boa opção com vista a durar mais uns tempos...

Snake88 Escreveu:Essa ou uma P5KC que também é uma boa board e tem essa característica.
Cumps

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes