obrigado
cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

pelo teu trabalho.

Carlos_4 Escreveu:Parabens pelo mod, ta muito porreiro, simples como eu gosto Very Happy E vamos ao resultados praticos disso, notasse uma diferença significativa nas temps?
zinko_pt Escreveu:Está muito bem. Tomara eu...
Só acho que tens alguns cabos esticados demais. E outros "enrolados" atrás das baías superiores. Também podias arranjar alimentação em preto para a luz. Sempre disfarça contra as baías pretas.
Se puderes dar um ar mais "clean" à área que se vê pelo acrílico fica um mod de PRO

X-kOrPiOn Escreveu:Carlos_4 Escreveu:Parabens pelo mod, ta muito porreiro, simples como eu gosto Very Happy E vamos ao resultados praticos disso, notasse uma diferença significativa nas temps?
Em relação ás temps, a board baixou uns 2 grauso resto manteve-se
![]()
Mas as temperaturas que tenho (em relação ao meu pc) axu k já sao bem boas, 28º board, 30º processador (agr no verao, nos dias frios fica a volta de 24º), disco rigido com 28º.zinko_pt Escreveu:Está muito bem. Tomara eu...
Só acho que tens alguns cabos esticados demais. E outros "enrolados" atrás das baías superiores. Também podias arranjar alimentação em preto para a luz. Sempre disfarça contra as baías pretas.
Se puderes dar um ar mais "clean" à área que se vê pelo acrílico fica um mod de PRO
Axas k tá mau a nivel de arrumação??? Foi o melhor k consegui![]()
Cumps....

zinko_pt Escreveu:Mau não está, mas quem faz um mod daqueles a uma caixa, consegue fazer muito melhor com a arrumação!

Obg pelas dicas, mas, no ponto 4 os cabos são das entradas USB e não dá para os esconder maiszinko_pt Escreveu:
Pelo que eu consigo ver nas imagens, tens 3 baías 5.25" superiores vazias.
Então o que eu sugeria era:
1 - Spiroband ou fita com velcro à volta dos cabos da PSU em dois pontos. Um mesmo chegado à PSU e outro mais chegado às baías.
2 - Enfiares o excesso de cabos dentro das baías 5.25" desocupadas e fazeres sair o cabo estritamente necessário.
3 - Mudares aquele cabo para um preto e tentares encostá-lo à parte frontal da caixa. Poderias usar à mesma fita adesiva preta ou aqueles fios pretos que vêm a enrolar os fios de áudio e outro tipo de fios.
4 - Não sei que para que servem esses cabos, mas não consegues uma extensão, para colocá-los mais junto ao fundo da caixa? É que existem uns suportes autocolantes (não sei se existem em preto e a minha caixa só trazia em branco, mas também não se vêm na minha) com dois "braços" cruzados para segurar fios. A ideia era forçar, mais junto ao fundo da caixa, os cabos azuis ficarem mais baixos.
Depois tens um cabo azul a passar em cima dos slots de expansão, que também não sei se podes arranjar uma extensão.
Ideias eu tenho, não tenho é muito tempo em casa para as por em prática, como podes ver pela minha caixa.![]()
Também tenho muito trabalho para fazer, só não tenho tempo.
Quanto ao cabo de alimentação para a Mobo, não há nada a fazer, a não ser que inverta a PSU (não quero, por agora). Mas tenho uns cabos sata, USB e FireWire (azuis), sonda temperatura (CPU) e LEDs frontais (coloridos) para arrumar.
E depois dentro da caixa a coisa também não está famosa. Pelo menos não está a estragar o airflow.
É o preço da janela, para quem quer ter alguma ordem

X-kOrPiOn Escreveu:Obg pelas dicas, mas, no ponto 4 os cabos são das entradas USB e não dá para os esconder mais
Dar, dá. Podes arranjar uma extensão. Não sei se é fácil, mas pelo menos existem que eu tenho uma USB
, os cabos k dixes k passam por cima das slots de expansao, são do painel frontal para ligar os fones e micro e ainda do botão de power dos neons. Não vejo como esconder estes, mas realmente axo k são os k ficam pior
Também existem extensões, que eu tenho uma também.
De resto vo tentar melhorar![]()
Melhorar, só neste tipo de pormenores, que o teu mod está mesmo muito bom.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes