Moderadores: Administradores, Moderadores

Lasac_p Escreveu:Boas pessoal
O meu PC actualmente corre tudo sem problema ( talvez excepto o CM Dirt mas parece que o mal é geral) mas como nunca se esta satisfeito com o que se tem pensei em meter outra grafica na minha Board Asus - M2N-SLI Deluxe ou seja juntar á 7600GT outra igual e talvez acrescentar á minha RAM de 1Giga outro tanto.
A duvida é, se iria melhor a olhos vistos o desempenho da maquina.
Obg

Snake88 Escreveu:Lasac_p Escreveu:Boas pessoal
O meu PC actualmente corre tudo sem problema ( talvez excepto o CM Dirt mas parece que o mal é geral) mas como nunca se esta satisfeito com o que se tem pensei em meter outra grafica na minha Board Asus - M2N-SLI Deluxe ou seja juntar á 7600GT outra igual e talvez acrescentar á minha RAM de 1Giga outro tanto.
A duvida é, se iria melhor a olhos vistos o desempenho da maquina.
Obg
Qual é a gráfica que tens?
Cumps

Snake88 Escreveu:Pois não estava a perceber muito bem o que ele queria dizer, mas estava a pôr essa hipotese. Acho que rendia mais apostares numa boa gráfica em vez de pores outra igual a essa.
Cumps

ReDsOuL Escreveu:Snake88 Escreveu:Pois não estava a perceber muito bem o que ele queria dizer, mas estava a pôr essa hipotese. Acho que rendia mais apostares numa boa gráfica em vez de pores outra igual a essa.
Cumps
E assim...a nivel de jogos e capaz de tirar mais rendimento com 2 7600GT do que com uma 8800GTS! Pelo menos agora! Pq depois a nivel de DX10...
Mais rendimento tem de certeza! Mas so nos jogos!

PauloJorge Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Snake88 Escreveu:Pois não estava a perceber muito bem o que ele queria dizer, mas estava a pôr essa hipotese. Acho que rendia mais apostares numa boa gráfica em vez de pores outra igual a essa.
Cumps
E assim...a nivel de jogos e capaz de tirar mais rendimento com 2 7600GT do que com uma 8800GTS! Pelo menos agora! Pq depois a nivel de DX10...
Achas mesmo que sim, sli com duas graficas dessas nao vale a pena, o que o lasac_p pode fazer e vender a 7600gt antiga e com o dinheiro dela e da nova que iria comprar, adquirir uma 8800gts 3250mb.

Lasac_p Escreveu:Mas nao será melhor esperar pela baixa de preços das placas DirX10, as boas placas neste momento estao um pouco caras e talvez daqui a 1 ano já compense mais......

Lasac_p Escreveu:Mas nao será melhor esperar pela baixa de preços das placas DirX10, as boas placas neste momento estao um pouco caras e talvez daqui a 1 ano já compense mais......

PauloJorge Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Snake88 Escreveu:Pois não estava a perceber muito bem o que ele queria dizer, mas estava a pôr essa hipotese. Acho que rendia mais apostares numa boa gráfica em vez de pores outra igual a essa.
Cumps
Achas mesmo que sim, sli com duas graficas dessas nao vale a pena, o que o lasac_p pode fazer e vender a 7600gt antiga e com o dinheiro dela e da nova que iria comprar, adquirir uma 8800gts 3250mb.

Lasac_p Escreveu:claro tens razão
mas para o software que existe no mercado e que nos proximos tempos vai aparecer por aí a 7600GT, se calhar assim como a tua chega muito bem e aguenta-se até á proxima aquisição.....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes