Nukke.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Nuno_Martins Escreveu:Eu concordo com a Administração, penso que isso iria trazer muitos problemas para o fórum. Tal como o Nukke referiu, vai trazer muito pessoal que apenas está interessado nisso.

tntnt Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:Eu concordo com a Administração, penso que isso iria trazer muitos problemas para o fórum. Tal como o Nukke referiu, vai trazer muito pessoal que apenas está interessado nisso.
Não necessáriamente. Vou deixar a minha opinião.
Acho que esse sub-fórum poderia ser uma opção viável.
Não sei se é fácil em termos de programação, mas poder-se-ia criar uma secção apenas acessível a membros que cumprissem requisitos, tais como tempo minimo de casa (tipo, 6 meses, 1 ano, como queiram) e um numero minimo de posts não spamm. Isto evitaria registos desnecessários, pois não bastava o nº de posts, mas sim o tempo de casa!
Sera uma espécie de sub-fórum privado. Não é descriminar membros recentes, apenas evitar spammers e afins que só têm interesse nessa secção.
Não será uma secção prioritária, mas sim um espaço para nos desfazermos de material vintage!
Acho que daria jeito, sei lá, o Nukke querer vender uma peça e o Bad_Cop estar interessado. Ou eu querer comprar algo e o Alfatek por acaso ter e não precisar.
Just my 2 cents!
cumps

Snake88 Escreveu:Já que estou a ver que a ideia não vai para a frente pode-se abrir um tópico a perguntar quais as peças que cada um tem e se quer livrar assim rapidamente?. Isto sem falar em preços nem compras/vendas, só a perguntar as peças que o pessoal tem de parte e já não quer, ou se quer livrar delas.
Cumps

Nuno_Martins Escreveu:Snake88 Escreveu:Já que estou a ver que a ideia não vai para a frente pode-se abrir um tópico a perguntar quais as peças que cada um tem e se quer livrar assim rapidamente?. Isto sem falar em preços nem compras/vendas, só a perguntar as peças que o pessoal tem de parte e já não quer, ou se quer livrar delas.
Cumps
Eihhh... isso vai dar practicamente ao mesmo...

rAt0? Escreveu:shake, podes sempre dizer "tenho material velho que já não uso para emprestar por tempo indefinido, se ficar x € mais rico".
mas oiçam lá, agora mais a sério, e se for na sign?

Nuno_Martins Escreveu:Eu concordo com a Administração, penso que isso iria trazer muitos problemas para o fórum. Tal como o Nukke referiu, vai trazer muito pessoal que apenas está interessado nisso.

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes