Moderadores: Administradores, Moderadores
Bad_Cop Escreveu:
o cristo redentor é betao e ferro. equipará-lo ao colosso de rodes por exemplo é ridiculo, e tinham a mesma altura, tirando que o colosso tinha um pé em cada margem e era todo em bronze.

Spikleman Escreveu:Cristo Redentor e Chichén Itza... devem estar a brincar comigo
Quanto aos Portugueses não concordo com a maioria principalmente com a Torre de Belém que comparado com muitos outros parece minúsculo.
Nenhum do Porto seleccionado... já parece aquilo com o Scolari
![]()
Cumps

Bad_Cop Escreveu:o cristo redentor é betao e ferro. equipará-lo ao colosso de rodes por exemplo é ridiculo, e tinham a mesma altura, tirando que o colosso tinha um pé em cada margem e era todo em bronze.

skyruner Escreveu:Pessoalmente não gostei muito das escolhas, nem dos 21 finalistas.
Na minha opinião, seria algo deste género:
Machu Picchu
Angkor
Stonehenge
Pirâmides de Gizé
Chichén Itzá
Muralha da China
Petra (desconhecia por completo, mas coloco pelo que consegui saber nestes últimos dias)
O que considero "base" está presente.
Mas as restantes 14, não me dizem muito... Torre Eiffel quando ficava melhor a Golden Gate, Cristo Redentor quando podíamos ter o Buda de Bamiyan, etc...

DJTDias Escreveu:Epah e as piramides de gize foram feitas com mao de obra escrava...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes