boas
realmente o black é um jogo que se torna um pouco dificil porque nao se pode gravar durante as missoes.
mesmo assim quando joguei esse jogo, a primeira vez tava em casa de um colega com mais uns gajos, tinha a minha ps2 à cerca de 1 ou 2 meses, estupidamente eles tavam a jogar acho na mesma missao q o
Alex365 tá e nao conseguiam passar de uma parte com um campo minado, pego no comando, mesmo ser alguma vez ter jogado esse jogo e consegui quase chegar ao fim da missao, onde tinha-mos de partir umas cenas numa fabrica de armas. Pra mim esse é o melhor nivel do Black.
cheguei ao fim, o ultimo nivel...bem nem digo nd, na ultima parte é so gajos com shotguns e RPGs...tive mais de 1h so para passar a ultima parte da missao, quando acabei nem queria acreditar...e inda por cima quem já passou já sabe o que acontece no ultimo filme...
Mesmo assim o jogo é um dos melhores da ps2, excelentes gráficos, cenarios destrutiveis, explosoes magnificas...mesmo so tendo 8 niveis...
num jogo como este de FPS as maozinhas é que contam, é muito dificil ajudar a passar missoes...