Tomb Raider Anniversary

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor freeyourmind » Domingo Jul 08, 2007 17:31

Fiquei no legend no nível do monstro em que temos aquela espada dos poderes... passei-me e desinstalei o jogo...
freeyourmind
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 08, 2007 11:07

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Jul 08, 2007 21:59

freeyourmind Escreveu:Fiquei no legend no nível do monstro em que temos aquela espada dos poderes... passei-me e desinstalei o jogo...

Essa parte é marada, mas depois de saberes como fazer é fácil. Tipo tu andas com espada a mandar-lhe aqueles "raios", depois a certa parte parece que o monstro perde os puderes e cai no chão e até se vê a amiga da Lara lá no meio. Quando isso acontece, tens que ir lá ao pé e dar-lhe com a espada... :D
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor edddward » Domingo Jul 08, 2007 22:43

Pessoal ninguém tem ou teve problemas com o som no jogo ?

quando estou no jogo ou no menu principal ouço uns ruidos pequenos mas muito incomodos ... e jogar nestas condiçoes ... perde-se a vontade toda.

A minha placa de som é uma creative sound blaster live! e segundo umas buscas que fiz parece que há uma incompatibilidade entre esta placa e o jogo.

Há maneira de resolver isto? Digam algo.

Cumps.
Imagem
> CPU: AMD ATHLON XP 2,8ghz @ 2,1ghz//BOARD : ASUS KT880//2x512MB DDR400 DUAL-CHANNEL KINGSTON//XFX GEFORCE 6600GT 128MB AGP8x//COLORSit 500W
edddward
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 22, 2005 18:02

Mensagempor Cyrus3v » Segunda Jul 09, 2007 8:10

edddward Escreveu:Pessoal ninguém tem ou teve problemas com o som no jogo ?

quando estou no jogo ou no menu principal ouço uns ruidos pequenos mas muito incomodos ... e jogar nestas condiçoes ... perde-se a vontade toda.

A minha placa de som é uma creative sound blaster live! e segundo umas buscas que fiz parece que há uma incompatibilidade entre esta placa e o jogo.

Há maneira de resolver isto? Digam algo.

Cumps.

Por acaso também senti isso no principio, mas nem sempre apareciam. Eu não consegui resolver, o problema depois desapareceu :?
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor rgomes » Quarta Jul 11, 2007 8:35

Cyrus3v Escreveu:Eu descobri um bug em que não deixava a Lara agarra-se a uma plataforma...foi chato até descobrir que era um bug...

Só numa plataforma? A mim acontece-me frequentemente.
rgomes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 16, 2005 19:27

Mensagempor Cyrus3v » Quarta Jul 11, 2007 14:34

rgomes Escreveu:
Cyrus3v Escreveu:Eu descobri um bug em que não deixava a Lara agarra-se a uma plataforma...foi chato até descobrir que era um bug...

Só numa plataforma? A mim acontece-me frequentemente.

Isso foi logo no principio, tive que modificar uma opção do jogo. Penso que seja o do Fullscreen Effects...
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Agassi ABIT AI7 » Quarta Jul 11, 2007 17:22

Grande jogo sem duvida.....para mim o primeiro de todos foi o melhor.....nao descansei enquanto nao o acabei....os seguintes joguei mas ja n foi com a mesma garra com q joguei o primeiro.

E agora ter a possibilidade de jogar o primeiro com os grafikos do legend é brutal......

Sakei o e passado uma semana fui comprar o original....este para mim valeu a pena......

:wink:
Agassi ABIT AI7
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 20, 2006 0:07

Mensagempor Cyrus3v » Quarta Jul 11, 2007 17:43

Eu adorei este jogo, acho que sim merece 5 estrelas. É verdade que não está perfeito, mas não deixa de ser um grande jogo.

Eu demorei 16horas, mas apanhei todos os segredos...ha, e ainda falta a mansão...
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes