Darkblood Escreveu:
Tens alguma opinião acerca deste produto?
AQUACOMPUTER AQUADUCT 240/360 XT 230V
Sinceramente não tenho uma opinião formada sobre ele. Pelo pouco que vi é um produto bom, topo de gama... até no preço. Isto referindo-me ao
AQUADUCT 360 XT.
Pois para o
AQUADUCT 240, não sei se para a performance que o mesmo tem, não existirão produtos com o preço mais baixo e melhores.
Pois quando nos referimos a kits de radiadores externos
activos temos grande opção de escolha, além dos que já falas-te da Thermaltake temos ainda:
Kit Thermaltake Tribe VX External Liquid Cooling
LINKKit Thermaltake Symphony Stylish HomeTheater
LINKEste kit tem 5 fans, contra as 3 que penso que o
AQUADUCT 360 XT tem,o que ele não tem é visor presente no kit
AQUADUCT 360 XTE para quem pensa em comprar o
AQUADUCT 240 pode ainda optar pelo:
Kit Thermaltake Symphony Mini
LINKQue comparativamente com o
AQUADUCT 240 tem, penso que mais uma fan (3 fans).
Este kit (Thermaltake Symphony Mini) é que não sei se existe á venda em Portugal, mas os outros dois existem.
Provámelmente poderão dizer que os kits da Thermaltake são isto ou aquilo e que a qualidade dos AQUADUCT é inquestionável, mas se não houvesse segmentos de mercado dispostos a adquirir cada um dos produtos apresentados eles não existiriam.
Darkblood Escreveu:Edit: Ah, lembrei-me de outra coisa que te queria perguntar. Porque é que achas que a bomba parece fraca?
Porque houve ppl que tinha o indicador de fluxo aos “arranques” isto é, num segundo andava depressa e no outro reduzia de velocidade. Solucionaram este problema substituindo os tubos por outros de diâmetro mais reduzido.
Atenção que não sei o ambiente no qual isto acontecia, poderia ser por não terem o Reserator 2 ao mesmo nível do PC (pouco provável) ou porque tinham uma “grande” distância entre o Reserator 2 e o PC.