Boas...
Resolvi criar este topico para expressar de certa forma a minha indignação!
Bem...hoje foi a 2ª fase dos exames de Portugues 12º ano!
E mais uma vez...saiu Fernando Pessoa, tal como na 1ª fase! Ora, normalmente...se o pessoal vai à 2ª fase, foi porque a primeira nao correu bem, Fernando Pessoa e dificil e tal, e eles que fazem...dao-nos do mesmo na 2ª fase! Isto é mas e para complicar a vida a nós, alunos! Dassss!
Pode estar errada a minha forma de pensar, mas e o que penso, e que so nos querem e lixar a vida!
Outra cena, dias antes (nao sei bem o tempo, o certo e que ninguem sabia) do exame da 1ª fase de Biologia e Geologia saiu uma especie de lei, que assim resumidamente, quem ja tivesse por exemplo 15 valores a Biologia e Geologia do 11º (porque Biologia e Geologia terminam no 11º) e fizesse exame agora no 12º, a nota que contava era a do exame de melhoria do 12º! Pq normalmente o pessoal inscreve-se para melhoria, e ninguem sabia desta especie de lei! Resultado...pessoal com 19 (!!!) e que como nao sabia disto fez o exame, e que o exame la lhe correu mal e tirou 14, e que agora em vez do excelente 19 ficou com 14! Ora...ninguem foi informado de forma nenhuma desta nova lei! (a pessoa de que estou a falar tem media de 19)! Enfim, é o pais que temos!
É a minha opiniao, a minha forma de pensar, posso e pode estar errada! Opiniem aiiiiii!
Cumprimentos