Nuno_Martins Escreveu:Ora mas que bem pensado... Também dúvido que andasse por ai com ele. Ia dar uma voltinha só mesmo "ah e tal, olhem aqui o meu carrito"Depois vendia o logo
"Olhem".. quer dizer... se não ficarem ofuscados com o brilho
Moderadores: Administradores, Moderadores
Nuno_Martins Escreveu:Ora mas que bem pensado... Também dúvido que andasse por ai com ele. Ia dar uma voltinha só mesmo "ah e tal, olhem aqui o meu carrito"Depois vendia o logo

Nuno_Martins Escreveu:6600LIVE! Escreveu:O carro pode ser giro mas é muito amaricado. Eu e que nao conduzia isso. Vendia logo xD
Ora mas que bem pensado... Também dúvido que andasse por ai com ele. Ia dar uma voltinha só mesmo "ah e tal, olhem aqui o meu carrito"Depois vendia o logo

Nuno_Martins Escreveu:6600LIVE! Escreveu:O carro pode ser giro mas é muito amaricado. Eu e que nao conduzia isso. Vendia logo xD
Ora mas que bem pensado... Também dúvido que andasse por ai com ele. Ia dar uma voltinha só mesmo "ah e tal, olhem aqui o meu carrito"Depois vendia o logo

cigano Escreveu:Carro favorito...epa por enquanto é este, até porque vai ser um igual o que vou ter quando tirar a carta
Agora o de sonho.....
Pagani Zonda F...coisa linda

ReDsOuL Escreveu:cigano Escreveu:Carro favorito...epa por enquanto é este, até porque vai ser um igual o que vou ter quando tirar a carta
Agora o de sonho.....
Pagani Zonda F...coisa linda
Megane? É pouco bom é! E entao se for a gasoleo do melhor!
So mudava a cor! Nao gosto de ver o carro em vermelho!
Mas atenção...SLB 4EVER! xD

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes