Um colega meu encontrou um Compaq no lixo, rezolveu levá-lo para casa e ligá-lo, e não é que o chaço funciona
Fiquem bem
Moderadores: Administradores, Moderadores

Eddie Escreveu:Sim, mas já deve ser antigo, ele diz que tem o Win98 inglês instalado, eu ainda não ví a máquina.
De qualquer forma sempre daria para fazer umas brincadeiras, e sacar umas peças![]()
![]()
Fiquem bem![]()

asturmas Escreveu:Eddie Escreveu:Sim, mas já deve ser antigo, ele diz que tem o Win98 inglês instalado, eu ainda não ví a máquina.
De qualquer forma sempre daria para fazer umas brincadeiras, e sacar umas peças![]()
![]()
Fiquem bem![]()
É sempre bom

Eddie Escreveu:Há gajos mesmo com sorte![]()
![]()
Um colega meu encontrou um Compaq no lixo, rezolveu levá-lo para casa e ligá-lo, e não é que o chaço funciona![]()
Fiquem bem![]()

Snake88 Escreveu:Aqui ao pé de minha casa há um sítio que chamam o "cemitério dos pc's", e é onde vêm parar a maior parte dos pc's da zona de lisboa, aqueles que as empresas já não querem, etc... Custumo encontrar lá umas boas peças. Uma vez encontrei lá 4 caixas da asus todas pentium 3, cheinhas, isso é que foi fazer negocio
.
Cumps

sopra_ti Escreveu:Snake88 Escreveu:Aqui ao pé de minha casa há um sítio que chamam o "cemitério dos pc's", e é onde vêm parar a maior parte dos pc's da zona de lisboa, aqueles que as empresas já não querem, etc... Custumo encontrar lá umas boas peças. Uma vez encontrei lá 4 caixas da asus todas pentium 3, cheinhas, isso é que foi fazer negocio
.
Cumps
Onde é que isso fica?

Snake88 Escreveu:sopra_ti Escreveu:Snake88 Escreveu:Aqui ao pé de minha casa há um sítio que chamam o "cemitério dos pc's", e é onde vêm parar a maior parte dos pc's da zona de lisboa, aqueles que as empresas já não querem, etc... Custumo encontrar lá umas boas peças. Uma vez encontrei lá 4 caixas da asus todas pentium 3, cheinhas, isso é que foi fazer negocio
.
Cumps
Onde é que isso fica?
Em lisboa, Alcantara city.
Cumps

Skorzen Escreveu:Snake88 Escreveu:sopra_ti Escreveu:Snake88 Escreveu:Aqui ao pé de minha casa há um sítio que chamam o "cemitério dos pc's", e é onde vêm parar a maior parte dos pc's da zona de lisboa, aqueles que as empresas já não querem, etc... Custumo encontrar lá umas boas peças. Uma vez encontrei lá 4 caixas da asus todas pentium 3, cheinhas, isso é que foi fazer negocio
.
Cumps
Onde é que isso fica?
Em lisboa, Alcantara city.
Cumps
Alcântara, onde precisamente? Eu sou da Ajuda.

Carlos_4 Escreveu:Por acaso até se chamaEste forum mais porece o ponto de encontro

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes