Em termos de oc é do mais simples que pode haver, assim com 2 ou 3 toques pu-la a bombar a 500mhz:
http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=215482
Só aumentei a voltagem do fsb para +0.2v e a do mch para +0.2v (não experimentei com menos). As memórias tb aumentei para 2.2v para acompanharem a board.
Para o dia a dia tenho a 450x8 (3600mhz) com as voltages da board e das mems em default sem qq problema de instabilidade. O CPU na bios está a 1.4125v mas com o vdrop desta board - enorme diga-se de passagem - como podem ver está a 1.33v a correr o orthos, apesar de passar mais tempo a 1.34v. Este vdrop enorme penso que está presente em todas as boards com P35, pelo menos pelo que li as Asus P5K têm um vdrop semelhante. Isto corrige-se com um mod minimo, o pencil mod (é so riscar uma resistência com um lápis, o problema é que ainda ninguém descobriu como fazê-lo nesta board):
De acrescentar que tive alguns problemas ao principio para por o meu raid0 a bombar no windows XP. Tava sempre a ter bluescreens até que descobri que o problema era do ultimo driver da intel para o ICH9R, o 7.5.0.1017. Depois de mtas brigas sem resultados instalei o XP com o driver 6.2.1.1002 que oficialmente não apresenta suporte para o ICH9R (apenas até ao ICH8R supostamente) mas ficou tudo a bombar! Já experimentei instalar o 7.5.0.1017 mas voltei a ter os bluescreens por isso de volta para o outro!
Quando puxar mais por ela meto aqui mais resultados (não quero passar dos 500mhz com cooler passivo, devo vir a meter wc no P35 ou duas fans de 40mm no cooler).
Para quem quiser uma review mais detalhada desta board tem aki:
REVIEW