[ajuda] trabalhar nas ferias

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor kariokinha » Sexta Jul 13, 2007 15:06

Bem, vim de lá mas eram propostas para contratos de 6 meses...

essa questao do estagio profissional nao se concebe pk vou estudar um ano para fora e além disso pretendia mesmo só durante 1 ou 2 meses...

para que vai ser mesmo macdonals =)

quem ja trabalhou la cm e que eram as cenas dos descontos e pagamentos?!
kariokinha
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 26, 2005 18:38

Mensagempor Dread_Gamer » Sexta Jul 13, 2007 16:21

Eu fui agora chamado para uma entrevista no feira-nova para part-time, alguem sabe o ordenado e como funciona la?

Cumps
Dread_Gamer
C2D E6600@Ninja -/- P5W-DH -/- 1Gb Team Elite
LianLi PC7 rev2 -/- Enermax Liberty 500w
BFG 8800GT -/- TFT Asus vw192s
Logitech MX518 -/- Qpad CT -/- Steelsound 5H v2
Dread_Gamer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 29, 2005 14:51

Mensagempor nunoemanuel » Sexta Jul 13, 2007 19:40

kariokinha Escreveu:Bem, vim de lá mas eram propostas para contratos de 6 meses...

essa questao do estagio profissional nao se concebe pk vou estudar um ano para fora e além disso pretendia mesmo só durante 1 ou 2 meses...

para que vai ser mesmo macdonals =)

quem ja trabalhou la cm e que eram as cenas dos descontos e pagamentos?!

Isso vai ser complicado...

Porque mesmo na McDonalds, o 1º contracto acho que é de 6 meses...

Tendo em conta que o 1º mês estás à experiencia, podes na ultima semana fazer bosta e eles mandam-te embora...

Porque contracto pa 2 mesesé muito dificil...

Já tentas-te empresas de Trabalho Temporário ?

Cumps
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor arkannis » Sexta Jul 13, 2007 20:05

nunoemanuel Escreveu:McDonalds é relativo...

É um trabalho um pouco pesado....e não tão bem pago...

Mas dá para desenrascar....Se não me engano são 2,60€ por hora...mas logo à tarde jà te confirmo...

Cumps

LOL...

Não sei se é compativel com a tua zona... mas epá... emprego de férias o melhor é apanha da fruta!

Se for a apanhar pêras ou maçãs é a 30€ por dia (pelo menos aqui na minha zona, porque isso varia, mas normalmente nunca é menos, ah e os dias correspondem a 8h de trabalho), se for na vindima normalmente é mais, para ai 35€ ou assim.

Ainda dá para ganhar uns bons trocos, e se tiveres sorte apanhas malta porreira, ainda passas o dia a rir com piadas dos velhos e confrontos de gerações :lol: .
E sempre é assim 100 vezes melhor do que estar num macdonalds (pelo menos no meu ver)

EDIT: se tiveres umas costas largas e quiseres andar a carregar caixas de fruta ainda recebes um bonus de 5 ou 10€ /dia lol.
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor kariokinha » Sábado Jul 14, 2007 10:19

bem parece-me que nesta zona essa possibilidade é impossível...
mas nao era nada k nao tivesse disposto a fazer.
andei aqui pelos bares onde ha mais turistas e acabei por entrar num que também era restaurante... ofereceram-me um período à experiencia, mas na parte do restaurante... : \ nao tenho experiencia nenhuma mas vou tentar... é melhor que nada hehe

ainda nem sei cm vou fazer a cena das tributações, se ficar la vou falar com o empregador...

nao me imscrevi numa agencia de emprego temporario, porque so me decidi estes dias e cm ja tive uma tentativa em vão de me inscrever numa em outra altura nem me lembrei disso... acho k o importante é mesmo querer e procurar, ainda por cima agora no verão nao faltam sitios pra trabalhar!
kariokinha
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 26, 2005 18:38

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes